Minhas séries preferidas - 2 Broke Girls.

7.7.12

por David Alves.

     Como minha segunda série, escolhi 2 Broke Girls, que parte mais para o lado da comédia. É uma das minhas séries preferida, não só por se tratar das risadas, mas também pelo que ela pode nos passar de aprendizado.
      2 Broke Girls conta a história de duas jovens que viveram em mundos bem diferentes e que por uma fatalidade do destino acabam se cruzando e viram grandes amigas. Juntas, elas irão passar por situações bem engraçadas até realizarem seu grande sonho.
     Max é a “pobretona” da série, a mistura do seu humor negro com sua rebeldia transforma-se em boas doses de muitas risadas. Ela é uma jovem batalhadora, que sempre viveu com pouco dinheiro, mas que apesar de tudo é feliz. Na outra ponta, temos Caroline, que veio de família rica, que sempre teve tudo que desejou e nunca se preocupou com dinheiro, até que algo acontece em sua vida e ela se vê pobre, tendo que trabalhar para tirar seu sustento.
Max (com seu cupcake) e Caroline
     Ao longo dos episódios da série, podemos perceber infinitos ensinamentos e valores, a amizade que foi sendo construída a cada dia, e apesar das diferenças, uma soube respeitar a outra. A questão da falta de dinheiro mostra que para ser feliz não é necessário morar em uma mansão, ou ter tudo de mais luxuoso, basta apenas estar bem consigo mesmo, ter pessoas bacanas ao nosso lado e acima de tudo: ter fé, acreditar que os sonhos podem se realizar.
     Para quem curtiu a série e quer assistir, aqui no Brasil é transmitida pela Warner Channel, a partir das 21:30 (os primeiros episódios), já os inéditos começarão a ser transmitidos a partir das 20:30, toda segunda-feira.

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo