Friday Up - Pink.

27.7.12

     Hoje é sexta-feira, para alegria geral da nação, e que tal começar a agitar o FINDI com umas musiquinhas bem gostosas? Eu acho essa ideia genial, afinal nada melhor que música para deixar tudo mais alegre, né? Então pensando nisso, convidei a cantora Pink para comandar nossa festa, e ela mandou chamar todo mundo, então vem!
     Pink surgiu no cenário musical nos anos 2000 em meio a explosão pop teen que dominava o mundo, porém em pouco tempo a cantora deixou de ser mais uma loira-teen-rebolativa e começou a flertar com o rock, mudando seu estilo das demais amigas pops.
     Com 5 álbuns de inéditas lançados e uma coletânea, Pink está prestes a lançar seu 6° disco de estúdio intitulado The Truth About Love, que tem a canção Blow Me (One Last Kiss) como primeiro single. A cantora já ganhou 3 prêmios Grammy,  e tem, até o momento, 12 canções no top 10 da parada Hot 100 da Billboard, isso tudo no auge dos seus 32 anos. Alguém duvida que essa garota ainda vai fazer muito barulho com suas canções? Eu não duvido nadinha.
     Bom gente, só para curiosidade de vocês, o clipe de Blow Me (One Last Kiss) acabou de ser lançado, e nós vamos curtir aqui também, mas vejam como Pink continua linda e com um corpo escultural, e detalhe, ela foi mamãe recentemente, mas já voltou com tudo, heim?!

Most Girls (2000)
   
Get The Party Started (2001)  
Stupid Girls (2006)
   
So What (2008)
   
Blow Me (One Last Kiss) (2012)

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Pink não só é isso tudo ai que vc falou mas é a unica pessoa que talvez tenha mudado e continua mudando a minha vida + me dá os melhores conselhos que ninguem é capaz de dar =D p!nk é foda e essa nova musica/clipe sou eu!

    ResponderExcluir
  2. P!nk sempre arrasa em tudo que faz. Além de ser uma cantora espetacular ainda ajuda em causas beneficentes. ♥ Amooooo

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo