Falando sobre moda - Militarismo fashion.

30.7.12

     Gente, estava observando semanas atrás, que muitas tendências de moda das novas coleções já foram ícones que julgamos como bregas. Quem nunca achou que as estampas de animais, como onça e zebra, que hoje são conhecidas como animal print eram cafonas? E o que falar sobre as peças com estampas camufladas, no estilo militar? Nossa, tinha aversão a isso...
     Bem, o lance é que o que um dia foi brega, está de volta, e o melhor de tudo, como tendência fashion, e hoje vou falar mais sobre a tendência do militarismo na moda masculina atual, que trouxe mais elegância e neutralidade ao visual masculino.


     Ao invés de calças e camisas camufladas, as coleções fizeram uma adaptação do que é caracterizado como o estilo militar, trazendo sofisticação e sobriedade ao visual, tornando o homem mais viril e elegante.


     Buscando inspiração no que há de mais clássico no estilo, a tendência do militarismo é apontada como uma das mais fortes do momento, prometendo inovação para as próximas temporadas também.
     A sobriedade e sofisticação apresentada pelos estilistas, até o momento, casam perfeitamente com o toda a sobriedade do inverno.


      Esqueçam as peças com estampas camufladas, mas não totalmente. A grande novidade, que torna o estilo militar fashion, é a utilização das cores verde escuro, caqui, bege e marinho de forma uniforme, em peças clássicas, como jaquetas, sobretudos, calças e bermudas elegantes e modernas.


     Os coturnos e óculos escuros no estilo aviador também fazem parte do estilo militar. Como demais acessórios masculinos, indico optar sempre pelos feitos em couro, bolsas, cintos e pulseirinhas, assim o visual não perde a virilidade e estilo.
     A principal dica ao usar peças com características militares é saber fazer a combinação entre o que você irá vestir. Nunca use mais que duas peças do estilo, a não ser que você (realmente) saiba o que está fazendo. As melhores cores para combinar com as peças militares são as neutras, principalmente o branco.


     Justin Bieber soube usar bem a camisa camuflada, combinando com uma calça branca, mas o que vocês acharam do look do Kevin McHale? Eu griteeeeeei! É informação demais...


     Bem meninos, eu realmente achava o antigo estilo militar super brega, mas olhando essas peças novas (super lindas), me faz querer que Fortaleza fique com temperatura de 20°C, hauha.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo