Posted by
Luciano Maia
1 ano de muitas loucuras!
4.7.12
Posso dizer que estou muito feliz? Posso dizer que estou mais que muito feliz? É galerinha, estou mega feliz, o blog está completando 1 ano!!
Até agora são 365 dias dedicados a esse filho que tanto amo. O que começou como brincadeira, acabou se tornando um hobbie e hoje esse espaço é indispensável em minha vida. Mas como pode, um blog se tornar essencial na vida de uma pessoa? Simples, é porque ele realmente é um pedaço de mim. Aqui falo sobre tudo que gosto, exponho meus pensamentos e sentimentos, posso me mostrar como sou, sem ter medo de nada, afinal as loucuras são minhas, huahua...
Criei esse blog inspirado no da minha amiguinha Paty Gocalita, sem nenhuma grande pretensão, o que queria era apenas falar sobre os mundos que vivo, porém aos poucos esse espaço foi ficando conhecido, mais e mais pessoas passaram a acompanhar essas loucurinhas e posso dizer que após 1 ano consegui alcançar feitos imagináveis, e sou muito grato a todos vocês, seguidores e leitores do blog.
Durante os primeiros meses fui procurando criar a identidade do blog, e hoje considero ele algo bem atual e descontraído, como uma revista jovem. Os diversos assuntos impactam diferentes pessoas, mas todas com o mesmo estilo, jovial e alegre, afinal de contas loucura boa é assim.
Bem galerinha, nessa nova fase do blog, sinto que ele está, e ficará ainda mais, maduro. Estou com três parcerias com amigos que irão gerar conteúdos que até então não existiam no blog. Agradeço aos queridos David Alves, Paulo Danthas e PH Archibald por mostrarem interesse em participar desse meu mundinho, fico muito feliz mesmo, e tenho certeza que a contribuição deles tornará o blog ainda mais divertido.
Sempre me perguntam o porque desse nome, LUOUCURAS... É simples, um louco escrevendo sobre suas loucuras, só pode dar nisso, né? Mais uma vez, obrigado a todos e espero estar aqui por muitos e muitos anos comemorando com vocês cada vez mais a vida desse filho aqui. Ah, fiquem ligadinhos que ainda vem muita novidade por ai, abraços a todos!