Na Telona - A Branca de Neve e o Caçador.

16.6.12

     Olá pessoas, para nossa alegria, mais um fim de semana chegou! E aí, já programaram o que vão fazer hoje? Bem, se você ainda não fez isso por falta de opções estou aqui pra te ajudar (huahua)... Que tal juntar a galera e ir ao cinema?
     Semana passada fui assistir o filme A Branca de Neve e o Caçador e realmente o filme era tudo o que esperava. Enquanto acompanhava a fase de produção, sabia que o filme seria bom o suficiente para me fazer querer assisti-lo.
     A Branca de Neve e o Caçador é uma adaptação do famoso conto de fadas da Disney, A Branca de Neve, só que diferente da doce e lúdica história que ouvimos quando criança, essa versão é dramática o suficiente para fazer os adultos serem cativados mais uma vez.
     Num reino onde a beleza de sua rainha é o principal interesse, Branca de Neve vive aprisionada após a morte de seu pai, que fora forjada por uma mulher maquiavélica e cheia de interesses, especialista nesse golpe. Sua beleza imortal se renova quando ela absorve a juventude das jovens mais lindas do reino, porém a rainha se sente ameaçada quando seu fiel espelho lhe diz que há uma jovem que pode ser a mais bela e se tornar a mais poderosa, então aí começa a caça por Branca de Neve, que nessa altura já fugiu para a floresta Negra.
     A caça por Branca de Neve é intensa, o único caçador que já enfrentou os perigos da floresta é convocado para liderar essa missão, porém o rumo dessa história acaba sendo outro. Assim como na história infantil, os sete anões tem destaque nessa versão, trazendo mais graça ao filme.
     Mesmo tendo alguns momentos que nos fazem lembrar do clássico da Disney, A Branca de Neve e o Caçador é cheio de surpresas e detalhes que foram acrescentados para dar mais força e intensidade a história.
     Uma história envolvente, forte e com seguências de tirar o fôlego, A Branca de Neve e o Caçador é uma boa dica para quem quer se divertir nesse fim de semana, então aproveita!


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo