Minhas séries preferidas - The Glee Project 2.

30.6.12

por David Alves.

     Hi queridos, é minha primeira vez escrevendo por aqui e espero que gostem. Vou falar para vocês sobre os seriados que estão em alta no momento, e meu primeiro escolhido é THE GLEE PROJECT.
     Servindo como um “co-seriado” do então famoso Glee, o The Glee Project (season 2) apresenta de 12 a 14 participantes bem diferentes do comum, onde eles irão se enfrentar em batalhas musicais para os produtores de Glee e no final só um ganhará um papel com 7 episódios no famoso seriado.   
     O mais interessante desse seriado não é em si as apresentações ou a participação dos atores famosos de Glee que aparecem, mas sim os ensinamentos que cada participante pode passar para a pessoa que estão assistindo. Eles são pessoas normais, aparentemente comuns, mas que possuem seus medos, angústias e acima de tudo, todos tem algo em comum: o preconceito, sim, o maldito preconceito enraizado na sociedade.
     Nesse seriado, podemos encontrar homossexuais, cadeirantes, deficientes visuais, pessoas com baixa estima, onde irão servir como referência para milhares de pessoas que passam pelos mesmos problemas ou ou que se identificam com a angústia de cada um. 
     O The Glee Project está na sua segunda temporada e já estreou na TV fechada, no canal da FOX, e passa todo domingo as 21:00 horas, então galerinha corre pra ver!
     Tenho certeza que vocês irão amar assistir esse seriado, pois ele foi feito realmente com o intuito de tocar as pessoas, possui bastante sentimento e histórias de vida que você vai se surpreender. Então, assistam!  #vemgente

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Uma das minhas séries preferidas, gosto também de Gossip Girl, Queer as folk, Friends. Etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, também adoro essas séries, a única que não assisti foi Queer as folk.

      Excluir
    2. Essa série é um pouco dificil de achar, é para um público específico GLS, vale muito apena conheçer.

      Excluir
    3. eu sei, já me emprestaram, mas nunca assisti.

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo