Lanche com amigos na Panificadora Costa Mendes.

3.6.12

     Todo mundo reclama que domingo é um dia chato e monótono, não é verdade? Bem, domingo é um dia normal, como qualquer outro, e quem faz ele ser "morgado" ou não é você, por isso sempre combino algo  divertido para fazer nesse dia. Pode ser cineminha, shopping, passeio com amigos ou até ir tomar um sorvete na sorveteria que você mais gosta, o que não vale é ficar reclamando em casa dizendo que não tem nada pra fazer.
     Como eu sou bonzinho, vou dividir com vocês uma dica de passeio para ser feito a qualquer momento, mas se for num domingo a tarde acompanhado dos amigos é melhor ainda. Não é a primeira vez que falo da Panificadora Costa Mendes Delicatessen aqui, vocês já acompanharam até almoço que fiz lá um dia desses, lembram?
Eu, PH e Jean na "varanda".
      Sempre que posso vou fazer um lanche, almoço ou tomar café da manhã na Costa Mendes, eu realmente adoro tudo o que eles oferecem, desde o cardápio até o atendimento e preços. Tem opções para todos os gostos, desde pães, massas e doces até sushis, ou seja, não vai ter desculpas pra ninguém deixar de ir.
I LOVE Desserts <3
Os meninos atacando as tortas quiche!
     Ontem mesmo, após sair da academia, fui almoçar lá. Comi lasanha de camarão, picanha, frango grelhado e muitas saladinhas no buffet self-service que eles oferecem.
     Adoro ir na Costa Mendes do bairro de Fátima, o espaço é bem amplo e as opções que eles oferecem são as mais variadas, além de ter o melhor acesso para mim.
Delícias de tortas salgadas!
     Viram como é fácil tornar seu domingo mais animado? Junte seus amigos e combinem de ir a Panificadora Costa Mendes fazer um lanche, ainda dá tempo. Olhem só o SITE deles e veja qual a filial mais próxima de você. Agora só pra deixar todos com água na boca, olha só algumas fotinhas das delicinhas que eu e meus amigos Jean e PH comemos na vez que fomos juntos:
 Tem coisa melhor que doce?
E mais doce!
Torta de frango, mista e de carne do sol.
     Bem galerinha, por hoje é só! Olhando essas fotos dá até vontade de correr de novo pra lá! Se vale algumas dicas, anota ai: de doces, eu amo o bolo das Índias, a torta profiteroless e o bem-casado, de salgados gosto do quiche de palmito, pão de queijo e da sopa de camarão, e para beber suco de laranja com abacaxi e hortelã, muito bom!
     Gostaria de agradecer ao querido Marcos Pavel pelo convite feito, realmente foi muito bom estar com vocês, mais uma vez! Abraços a todos e até mais!


Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo