Friday Up - Inna.

15.6.12

     Que semana foi (é) essa, minha gente, pfvr... Uma correria (quase) sem fim, mas graças a Deus hoje é sexta e já posso comemorar \o/
     Para dar aquela animada e curtir essa dia de um jeitinho freaky, resolvi convidar uma das minhas cantoras dance preferidas, Inna, pois ela realmente arrasa e sabe deixar o clima mais animado por onde passa, e é disso que precisamos para nosso FINDI ficar lindão, né?
     Inna é uma cantora romena que iniciou sua carreira em 2008, com o álbum e single chamados Hot. Essa canção foi sucesso nos principais países europeus, no Canadá, Estados Unidos e Brasil, abrindo as portas para os próximos singles da cantora, que também tiveram ótima receptividade do público.
     Com uma batida marcante e pessoal, Inna fez do álbum Hot um sucesso nas pistas de todo o mundo, fazendo realmente a galera dançar. Os demais singles lançados para divulgar o disco obtiveram grande êxito de vendas e execuções em rádios, tornando Inna um dos mais fortes nomes do mundo dance.
     Depois do sucesso do primeiro trabalho, Inna lançou em 2011 seu segundo disco, I Am The Club Roker. O primeiro single desse álbum é Club Rocker, que trouxe uma nova sonoridade ao estilo da cantora e como não era de se duvidar, seu segundo disco repetiu o sucesso do primeiro.
     Bem galerinha, agora que vocês já conheceram um pouco mais sobre essa musa da dance music, que tal aumentar o som e dançar algumas das melhores músicas dela?

Hot (2008)
  
Amazing (2009) Live
  
10 Minutes (2010)
  
Club Rocker (2011)
  
Caliente (2012)
 

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo