Fergie para a revista Self.

25.6.12

     A cantora Fergie, integrante do grupo Black Eyed Peas, é capa e recheio da revista Self, voltada para o público que se preocupa com a saúde e boa forma.
     No auge da sua beleza, com quase 40 anos, Fergie falou a publicação como é aceitar o peso que a idade lhe causa, sobre o casamento, as férias do grupo Black Eyed Peas, religiosidade, entre outros assuntos.
     Na entrevista, Fergie diz que sabe que não é mais uma garota, por isso os cuidados com a saúde são redobrados, afinal de contas manter um corpo magro e torneado com 37 anos não é fácil.
     Fergie já lançou um álbum solo de grande sucesso e dizem que ela está planejando um segundo para breve, mas nada confirmado, afinal de contas o trabalho no Black Eyed Peas ainda é seu foco, desmentindo qualquer separação do grupo.
     Cheia de vida e alto astral a cantora realmente é um exemplo de beleza para as mulheres. Ainda na entrevista, ela conta que nessas férias está adorando malhar e passar mais tempo com a família e amigos, coisa dificil de fazer quando está trabalhando.
     Eu sou super fã da Fergie e do Black Eyed Peas, lembro como hoje o show deles no Ceará Music 2010, foi um momento único e divertido, mas agora, que tal ver mais algumas fotos da cantora que estarão na revista?
    

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Ela realmente é linda gosto dela como cantora solo. Mas sem ela o B.E.P não é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ela dá todo um charme ao grupo, né?

      Excluir
  2. Ela é lindaaaa! Tem uma voz maravilhosa!! Faz a diferença no grupo. bjs

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo