Fashion Girls - Lana Del Rey.

10.6.12

     E não é que as fashion girls aqui do blog estão fazendo o maior sucesso? Em pouco tempo essa tag se tornou uma das preferidas dos leitores e fico muito feliz com isso, e é pensando em agradar ainda mais vocês que nesse domingo, vamos acompanhar um pouco mais o estilo de uma cantora que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro, estou falando da musa do indie pop, Lana Del Rey.


     Que Lana Del Rey é uma cantora espetacular ninguém duvida. Com um estilo minimalista e particular, Lana encanta pela sua voz suave e doce e sua indiferença. E não é só na música que ela demonstra sua singularidade, no universo fashion a garota também arrasa!
     Lana já foi convidada para estampar diversas capas de revistas especializadas em moda. Sua pele clara, seus cabelos ruivos e atitude destemida fazem dela uma das It Girls do momento. Olhem só algumas fotos de editorias que a cantora estrelou.




     Particularmente, Lana tem um estilo retrô. Ela adora florais, cintura alta, estampas e cores, por vezes seu estilo flerta com o das sensuais pin up's, em outros momentos ela parece ter saído de uma rock party dos anos 80, mas o interessante é que toda essa mistura lhe cai muito bem.




     E não é só nos ensaios para revistas que Lana arrasa no look, a moça que é uma das personalidades preferidas dos paparazzis, é sempre flagrada bem vestida. Olhem só alguns flashes dela andando por aí:



     No dia a dia, Lana evita maquiagens fortes, ela prefere usar tons claros e neutros, apenas destacando os olhos e dando uma leve tonalidade a pele e aos lábios. Quanto ao figurino, ela opta pelo confortável e moderno. É comum vermos ela andando de tênis ou sapatilhas e calça jeans, mas sempre com estilo e bom gosto.




     Todo artista quando chega ao estrelado é visto com frequência nos tapetes vermelhos dos principais eventos do mundo do entretenimento, e Lana sempre aparece arrasando. Vamos dar uma olhada nos vestidos que ela usou nesses eventos?


     Tapete vermelho é sinônimo de elegância e sofisticação, e nesse quesito Lana não deixa a desejar.



      Pra mim, o que diferencia um bom artista de um artista espetacular, que estará pra sempre na história, é sua atitude, estilo e carisma. Não basta atuar ou cantar bem, um artista tem que fazer mais que entreter, tem que ter personalidade própria e marcante, ter carisma e estilo, isso sim é o fator que destaca qualquer pessoa das demais e Lana, certamente, tem tudo isso de sobra.
     Espero que tenham gostado da fashion girl de hoje, pois foi um prazer falar da Lana Del Rey mais uma vez aqui no blog. Bgs a todos e um domingo feliz *-*

Comente com o Facebook

7 comentários:

  1. adorei! muito linda ela!
    que luxo!

    www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou loooooooouca pela Lana, amei o post, acho que poucos conhecem ela, mas quem acompanha seu trabalho sabe do potêncial na música e até na moda mesmo, sem falar que ela é uma pessoa incrível super atenciosa e simpática.Amei mesmo o post!
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aiaiaiaiaiaiaiiaia
    LUv luv luv luv luv luv luv luv minha Lana Del rey ameii a postagem

    ResponderExcluir
  4. Lana arrasa mesmo, né gente? Que bom que gostaram do post ;*

    ResponderExcluir
  5. Lana é maravilhosa, hahaha. Gostei muito do post.

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo