#ClipeBom - National Anthem.

27.6.12

     Lana Del Rey acaba de lançar o clipe para seu novo single, National Anthem. No vídeo, a cantora começa interpretando Marilyn Monroe, na épica cena onde a diva do cinema canta Happy Birthday para o presidente Kennedy, em 1962.
     No vídeoclipe de quase 8 minutos, Lana vive a amada (doce e refinada) do presidente, que na versão do clipe é negro e gângster, bem ao gosto da cantora.
     No clipe, não fica claro se Lana é Marilyn, Jackie Kennedy (a esposa real do presidente), ou uma amante, o fato mais provável é que ela seja mesmo sua esposa, já que no final do vídeo ela vê seu amado ser baleado no atentado que tirou sua vida, assim como aconteceu na vida real.
     Deixando o fator histórico que gira em torno do clipe, o que falar de National Anthem? Na minha opinião esse clipe foi além das expectativas. O que é ver Lana deitada sobre um tapete de urso cantando: "Dinheiro é o hino, Deus você é tão lindo. Dinheiro é o hino do sucesso", me delicio com isso. Outro momento encantador do clipe é vê-la cantando em meio as rosas, sob os raios do sol, simplesmente inspirador.
     Lana realmente é linda e toda sua indiferença trás um ar sofisticado ao filme. Não tenho dúvidas que a música National Anthem seja perfeita para single (o quarto do álbum Born To Die), seu ritmo mais envolvente é perfeito para isso. Agora chega de papo e vamos assistir ao vídeo, né?   


Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. Lana Del Rey sambanda na cara do povo! Gent que voz, que corpo, ela é perfeita.

    ResponderExcluir
  2. gente, eu também adoro a Lana, ouço o álbum dela umas 2, 3 vezes ao dia!

    ResponderExcluir
  3. Lana Del Rey causa MUITO!! Adoooro!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo