Por onde andei - Mês de abril.

2.5.12

     Como tinha falado pra vocês no último post desta TAG, resolvi atualiza-la mensalmente fazendo um resumão de tudo que rolou no mês anterior, e como estamos no comecinho de maio, vou relembrar por onde andei no mês de abril aqui no blog pra vocês verem.
     Dia 5/4 foi muito movimentado! No começo do dia rolou a festinha surpresa da nossa amiga Luciene. Fizemos um café da manhã muito saboroso e bem animado. Olha só a equipe do marketing/design do Beach Park comemorando essa data tão feliz para minha amiga. Ah, a aniversariante é essa que está no centro da foto de blusa rosa.
     Após nosso super café da manhã. fui em nome do Beach Park, junto com outros colaboradores fazer a entrega dos ovos de chocolate doados pela empresa Nestlé, nossa patrocinadora, para as crianças do lar Maria, Mãe de Ternura, que fica em Maracanaú. O orfanato recebe mensalmente doações nossas e na Páscoa resolvemos levar alegria com sabor de chocolate para esses fofos, olha:
     Como dia 5/4 era véspera de feriado, nada melhor que um happy hour com os amigos, não é? Então resolvemos juntar umas pessoas lindas e queridas no Coco Bambu para comemorar o niver do nosso amigo Vini e a aprovação do nosso amigo Kleber no concurso que ele tinha feito. Essa reuniãozinha foi super deliciosa, em todos os sentidos, tanto pelas companhias como pelas pizzas, torta, brigadeiros e caipirinhas.
     A sexta-feira de Páscoa (6/4) também foi dia de reunir pessoas animadas, fomos todos para a casa do Wlariston assistir DVDs e se divertir e a noite saímos de lá e fomos dormir na casa do Renato Viana. Realmente animação foi o que não nos faltou!
     Após passar duas noites sem dormir direito, tinha que descansar no sábado, mas domingo (8/4) de Páscoa foi lindo e em família. Foram (quase) todos os primos por parte de pai pra casa da tia Ana, pois ela tinha chegado a pouco de viagem e queria reunir todos em um maravilhoso jantar. Comidinhas gostosas e animação também foram convidados para essa farrinha, olha só:
     Após o feriadão, uma semana de faculdade, trabalho e academia, mas no sábado dia 14/4 foi o troca-troca de chocolates da turma do inglês (CLEC). Nossa, foi muito engraçado ver a galera trocando seus chocolates com os outros, teve gente que se deu bem, já outros...
     Após um fim de semana tranquilo e gostoso, cheio de muitas compras, eis a semana que tanto esperava, 6 dias em São Paulo!! E as compras foram de roupas para ir arrasando, lembram que mostrei tudo AQUI NO BLOG pra vocês?
     Bem, cheguei na segunda (16/4) as 20h, e fomos correndo deixar as malas no quarto, pois estávamos com muita fome. Ficamos hospedados no hotel Slaviero do bairro Jardins (tá meu bem!) e pra nossa sorte, bem em frente ao hotel tem um restaurante badaladérrimo e muito chique, o Insalata, onde sua especialidade são pratos leves e saladas.
O Insalta é tão badalado que tivemos que esperar nossa mesa. Todo dia tem fila de espera!
Minha sobremesa: torta mole de chocolate com recheio de morango acompanhada de calda de morango e sorvete de creme. O jantar: Salmão grelhado com batatas chips e saladinha. Precisa dizer que estava tudo maravilhoso?
     No dia seguinte, terça-feira (17/04) fomo para a cidade de São Carlos conhecer a fábrica da Faber Castell, gente como fiquei encantado por tudo lá. O processo de montar o lápis, giz de cera, massa de modelas e os outros produtos é muit interessante, pena que não podemos fotografar nada. Bem, após uma longa viagem, chegamos no hotel as 20 horas cheios de fome, então combinamos de jantar com o Paulo Mamedes, dono do blog Dandi Moderno, na pizzaria Piola, que também é super badalada, e de quebra ainda estava rolando um evento da marca de roupas Mezmo, então aproveitei e fiz comprinhas, que também já mostrei AQUI NO BLOG pra vocês.
Paulo, Luana e eu esperando nossa pizza!
     Quarta-feira (18/04) foi um dia mais calmo, mas de muitas andanças... Visitamos alguns fornecedores pela parte da manhã e por volta de 15 horas estávamos livres, porém famintos! Então fomos almoçar no shopping Ibirapuera, comemos no Vivenda do Camarão (que é realmente delicioso) e aproveitamos para fazer umas comprinhas.
     Na quinta-feira (19/04) teve o curso que fomos fazer sobre pesquisa. Foi um dia inteiro de curso, mas registramos o momento do nosso memorável almoço no restaurante Família Mineira com umas colegas que conhecemos no curso. Eu adorei o almoço! Feijão tropeiro, macaxeira (mandioca) frita, couve e carde do sol, huuuum...
     Sexta (20/04) também foi dia de curso e passamos o dia inteiro no edifício Integração estudando e debatendo sobre o amplo e rico assunto pesquisa e lealdade de clientes, mas mesmo depois de tanto conteúdo tinha que aproveitar a última noite em São Paulo e fazer algo legal, então o Paulo tinha comentado sobre a peça Equus (que está em cartaz no shopping Higienópolis), e me convidou para assistir, daí aproveitei e chamei o Guto, que também tem um blog, De BlackTie e queria muito conhece-lo.
Eu no meio dos blogueiros que acompanho e gosto *-*
     Eis que o último dia de viagem chegou... No sábado (21/4) voltamos para Fortaleza, mas como nosso voo só era as 20 horas, aproveitamos para deixar tudo arrumado e aproveitar a manhã livre. Fomos na 25 de Março e no Mercado Municipal de São Paulo. Claro que fizemos mais umas comprinhas, desde acessórios a frutas, huahua.
Eu e a Luana comprando caquis no Marcado Municipal de São Paulo.
     Antes de pegar voo, um almoço com o Guto e seus amigos no restaurante O Gato Que Ri. Nos deliciamos com massas maravilhosas, e mesmo com pouco tempo para aproveitar, esse momento foi bem legal.

     Após uma semana de viagem, chego em minha bela Fortaleza a 1h da madrugada de domingo já sabendo que mais tarde teria encontro com a blogueirada de Fortaleza, afinal domingo (22/4) teve o 2° encontro Café com Blogs no café Santa Clara do Dragão do Mar. Lembra que falei tudo sobre o encontro AQUI NO BLOG?
 Eu, Paty e Cecilia, faltou só a Camilinha nessa foto...
     Finalizando as saidinhas do mês de abril, que foi super movimentado, no último sábado (28/4), fui com meus queridos amigos Jean e PH para a panificadora Costa Mendes Delicatessen, que fica no bairro de Fátima. Vou deixar vocês com uma fotinha dessa reunião básica de amigos em meio a tantas delicias, mas essa semana ainda sai um post aqui no blog falando tudo sobre esse dia.
     Bem galerinha, é isso! Viram como agora estou registrando tudo para relatar aqui no blog? Pois é, agora vamos esperar torcer para o mês de maio ser tão agitado quanto abril. BGS a todos e até mais!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo