Falando sobre moda - Transparência é tendência.

7.5.12

     Uma tendência que marcou presença no último verão e que também está presente no inverno é a transparência.
     A transparência é associada a leveza e frescor, o que combina perfeitamente com o clima do verão tropical como o nosso, mas como uma peça tão delicada e sensível pode fazer parte do inverno, que é caracterizado pelas baixas temperaturas? Simples, a diferença é que no verão a transparência podia ser usada como peça única, já no inverno ela é complemento de um look, como nos exemplos acima.
     As coleções masculinas estão cada vez mais inovadoras e ousadas, atrelando assim novos elementos em suas criações. A transparência é uma tendência característica das lingeries femininas, porém agora ela faz parte também do guarda roupa masculino, graças a essa inovação fashion.
      Peças transparentes podem ser usadas tanto de dia como a noite, basta saber usa-las de acordo com a ocasião. Durante o dia, peças com cores mais leves e soltas ao corpo são indispensáveis, já a noite a dica é optar por cores mais escuras e justas ao corpo.
     Seja em camisas, calças, sobreposições ou em shorts, a transparência pode ser encontrada, mas a principal dica para não fazer feio usando algo assim é estar com o corpo em forma, afinal não fica nada bonito você usar uma camisa transparente com aquela barriguinha saliente, ou uma calça com as penas sem estarem depiladas. Não é privando e muito menos recriminando ninguém, só acho que estar na moda é se vestir bem e com bom senso, senão o que seria fashion acaba tendendo para o ridículo.
     Peças transparentes tendem a explorar a sensualidade de quem usa, e realmente acho essa tendência bem interessante e atual, e eu adoro peças assim. Tenho uma camisa vinho que é linda e ela sempre dá um visual mais ousado ao look. E vocês, meninos, gostaram dessa dica? Abraços a todos e uma ótima semana!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo