Por onde andei - Março 2012.

4.4.12

     Galerinha, resolvi organizar a TAG Por Onde Andei, antes fazia esse post quinzenalmente, mas agora resolvi fazê-lo uma vez ao mês, assim fica mais organizado e legal, daí faço um resumão do que rolou no último mês, certo? Tomara que dê certo e não esqueça nada, o que será difícil.
     Esse mês toquei pela segunda vez numa boate, nessa oportunidade, toquei no fim de semana de inauguração da boate Level, na festa Uh Lá Lá, Paris com Britney, que rolou dia 17/3. Como a festa era especial da Britney, arrasei na escolha dos melhores hits dela, e ao meu lado, tocou meu amigo PH, pois era aniversário dele, e resolvemos abalar juntos. Nem preciso dizer que a festa foi maravilhosa, né? Olha só:
Eu e PH agitando a galera!
    
     Já no FINDI seguinte foi vez de juntar os amigos e curtir uma noitada mais intima e divertida, fomos todos para o apartamento do Keven na sexta feira (23/3) tomar uns bons drink e dar aquelas boas risadas né? Olha só que pessoas mais felizes:
Tequila!

     No outro dia de manhã (24/3), após a virada, fui me deliciar num maravilhoso café da manhã na panificadora Costa Mendes, tem coisa melhor?
Fugindo da dieta!

     Já no último fim de semana do mês a curtição foi mais que maravilhosa, foi a comemoração do niver da querida Suiani. Fomos para o Icaraí na sexta-feira e só voltei no domingo. Muita música, drinks deliciosos e muita gente linda, esse foi o resumão da surprise party feita em homenagem a essa grande amiga. A festa mesmo foi no sábado (31/3), mas nos outros dias (sexta e domingo) curtimos também, só que de forma mais leve. Olha só algumas fotinhas desse grande momento que fechou o mês de março com chave de ouro:
Galera do frozen!
Lauren, Sui (aniversariante), eu e Sabrina *-*

     Bem galerinha, esses foram os momentos mais marcantes do mês, preferi não registrar todos os momentos porque senão o post não acabaria nunca, neste mês foram muitas visitinhas a panificadora Costa Mendes, ao Subway e aos shoppings, mas nada demais, nenhuma grande comemoração ou motivo de força maior me fez ir pra lá, a não ser o fato de celebrar a vida. O bom mesmo rola sempre nos fins de semana, até porque de segunda a sexta a rotina é bem puxada, daí mal tenho tempo de curtir, mas é isso ai, trabalho, faculdade, academia e inglês ocupam quase todo o meu tempo, e eu amo isso!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo