Para ouvir do começo ao fim - Sticks + Stones.

8.4.12

     Domingo de Páscoa, né galerinha, hoje é o tão esperado dia de se acabar nos chocolates, mas eu resolvi fazer algo diferente esse ano, resolvi presentear os amigos com os que ganhei. Foram ovos e caixas de chocolate que ganhei de amigos e família e sei que me foram dados com todo o carinho, mas em amor a minha dieta, resolvi dar para outras pessoas queridas, certamente elas farão proveito sem sentimento de culpa.
     Sim, mas deixando o assunto tentação de lado, até porque pode bater aquela vontade, vamos ao post de hoje? Quem gosta de música com atitude e personalidade diferente vai amar conhecer o álbum da cantora Cher Lloyd.
     Quem acompanha o blog já viu eu falando da Cher Lloyd outras vezes, é realmente virei fã dela, mas é porque realmente essa menina tem muito talento e personalidade que a diferencia dos demais artistas que tiveram estreias nos últimos anos.
     Sticks + Stones é o primeiro álbum da cantora e foi lançado em 7 de novembro de 2011 na Europa. O disco já conta com três singles (Swagger Jagger, With Ur Love e Want U Back) e já vendeu mais de 200 mil cópias no Reino Unido.
     Cher Lloyd não é mais uma cantora pop, a jovem que foi descoberta no programa The X Factor UK tende mais para o rap, mas é claro que suas canções tem uma pitada de pop, porém bem diferente do que foi feito nos últimos anos. O primeiro single do álbum, Swagger Jagger, atingiu o primeiro lugar nas paradas musicais da Inglaterra, já With Ur Love, estreou em 4° na parada UK Singles Chart, a mais importante parada musical inglesa, dando assim mais visibilidade a cantora.
     Com grande sucesso na Europa, Cher vai se lançar em solos americanos. A cantora assinou contrato com a gravadora Epic Records e o lançamento de Sticks + Stones está marcado para o dia 10 de abril de 2012. A canção escolhida para ser a primeira divulgada nos EUA foi o terceiro single do disco na Europa, Want U Back, porém para seu lançamento a canção não vai contar com os vocais do rapper Astro e vai ganhar um novo clipe, visando a melhor aceitação do single pelos americanos.
     A primeira versão do disco contém 10 faixas, sendo que muitas delas conta com a colaboração de Cher. Músicas dançantes e urbanas, cheias de atitude e batidas que animam nosso dia, Sticks + Stones é um álbum para ser ouvido em qualquer lugar, a qualquer momento, pois realmente sua energia e sonoridade nos contaminam profundamente. Realmente eu adoro todas as faixas do cd, mas confesso que minhas preferidas são Grow Up, Dub On The Track, Want U Back e Swagger Jagger, elas realmente animam meu dia. No disco também há espaço para as baladinhas, como Beautiful People e End Up Here, ou seja Sticks + Stones é o que posso traduzir como um álbum que ouço do começo ao fim.
     Desde que baixei o álbum (sim, porque ainda não vende no Brasil) ouço todo dia, as vezes até mais de uma vez, pois eu me apaixonei por toda essa musicalidade que a Cher nos presenteou em seu disco. Querem saber do que estou falando? Ouçam algumas das minhas músicas preferidas nos vídeos abaixo:

Dub On The Track
featuring Mic Righteus, Dot Rotten e Guetts

Want U Back

With Ur Love
featuring Mike Posner

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo