Friday Up - Ke$ha.

27.4.12

     Quem tá afim de extravasar ai levanta a mão \o/ \o/ \o/ Gente, hoje é sexta-feira e o dia está lindo, vocês conseguem sentir a energia do FINDI que está chegando? Está tudo com uma vibe quente e gostosa, mas acho que podemos deixar tudo mais freaky, e vocês? Se concordam comigo, aumenta o som porque você não vai ficar parado!
     Convidei uma amiga minha para dar um UP em nosso dia e certamente isso vai acontecer, afinal festa é com ela mesmo, estou falando da Ke$ha e de toda a sujeira que ela faz em nossa cabeça!
     Ke$ha tem apenas um álbum de canções inéditas, Animal (2010), mas sua carreira já está recheada de memoráveis canções. A cantora relançou, em 2011, seu primeiro disco numa versão estendida, com outras faixas, intitulado Cannibal. O fato é que desde seu primeiro single, Tik Tok, a jovem cantora vem deixando o mundo pop dance de cabeça pra baixo, pois suas músicas soam como hino de uma juventude festeira e sexy.
     A jovem cantora e compositora é vista como um dos fortes nomes do pop feminino atual, pois suas canções viram hits instantâneos nas rádios de todo mundo, dando a Ke$ha grande notoriedade no cenário musical mundial.
     Bem galerinha, essa garota realmente dispensa apresentações. Quem curte baladas e rádios pop já ouviu e dançou, com certeza, seus singles por ai, afinal suas músicas parecem chiclete, que grudam em nossa mente nos hipnotizando e nos querendo ouvir cada vez mais todo o seu perfeito e original lixo eletro pop. Agora chega de lenga-lenga e dá o play nos videos abaixo, mas aumenta o som e se joga, porque hoje é sexta!!
Tik Tok (2009)
  
Take It Off (2009)
We R Who We R (2010) 
Blow (2011)

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Tô sentindo falta de novas músicas da Ke$sha :(
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a previsão é de que ela lance album esse ano!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo