Fashion Girls - Natalia Kills.

1.4.12

     Meninas, hoje é dia de conhecermos mais o estilo de uma personalidade do mundo do entretenimento que seja fashion e ousada, assim vocês poderão analisar seu visual e se inspirar de alguma forma, e a escolhida de hoje é a cantora pop Natalia Kills.
     Diferente de maioria das cantoras pop, Natalia tem um estilo mais dark e ousado, que chama atenção pela sua ousadia, que chega a flertar entre o fashion, o clássico e o sado.
     A cantora já lançou seu primeiro álbum, intitulado Perfectionist, e já é apontada como uma das melhores novidade da música atual. Em seus primeiros ensaios fotográficos, shows e aparições, Kills abusava do fetichismo. Sempre usando peças em couro e correntes, ela se mostrava autentica e atrevida, vejam algumas fotos dos primeiros ensaios da cantora:
     Aos poucos, Natalia foi reinventando seu visual, passando do estilo rock-dark-sado para algo que podemos considerar mais fashion e clássico, com forte influencia das tendências de moda mais atuais.
     Seja nos ensaios fotográficos para revistas, em aparições em premiações, em shows ou em seus videoclipes, Natalia Kills sempre demonstra sua personalidade e estilo característicos, o que acaba sendo interessante, pois ao invés de usar modelos que seus produtores ditam, ela prefere transparecer o que realmente é, através de suas roupas.
Fotos do videoclipe "Kill My Boyfriend".
     Natalia Kills está prestes a lançar um novo álbum, com um conceito mais dance, diferente dos elementos usados em seu primeiro disco, que mesclava os estilos rock, pop, dance, por isso essa transição, evolução, de estilo é pertinente, mas é claro que ela está adaptando tudo ao seu gosto e estilo próprio. 
     Mais que uma cantora pop, Natalia Kills já é considerada um dos novos ícones da moda por pessoas do universo fashion. Ultimamente a cantora foi convidada para diversos desfiles de grandes estilistas da Europa, arrancando elogios dos estilistas e dos críticos que entendem do assunto.
     E ai meninas, o que acharam do estilo da fashion girl da vez? Perceberam que realmente a Natalia gosta dessa vibe mais escura, né? Nota-se pelos figurinos e pela preferencia do preto-e-branco, mas isso é legal, é uma influencia e nos serve de inspiração. Espero que vocês tenham gostado das fotos, quis trazer o estilo dela nos palcos, ensaios fotográficos, videoclipes e aparições, assim vocês podem ver como realmente ela tem um estilo preciso e autentico. Boa noite a todos e uma excelente semana para nós!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo