Falando sobre moda - Cores para esquentar o inverno.

16.4.12

     Inverno é sinônimo de temperaturas baixas, chuvas, frio, neblina, e quando lembramos desses símbolos pensamos em cores neutras, fechadas e sóbrias, por isso essas cores fazem parte das coleções da estação mais elegante do ano.

     Tons de cinza, marinho e o branco e o preto são as cores que predominam nas criações para o inverno, porém este ano os estilistas foram um pouco além, trazendo mais energia e vida, deixando o inverno um pouco mais hot!
     Cores mais vibrantes como tons alaranjados e rosa, podem ser perfeitamente usadas em looks mais fechados e que tendem ao social e formal, pois assim a energia das cores ajuda a quebrar a sobriedade do visual, dando um ar mais leve e fashion, mostrando assim um homem mais moderno e jovial.
     Outra grande novidade presente nas coleções de inverno deste ano, é a forte presença dos tons terrosos. As combinações de peças neutras, com tons leves e claros, como bege, são perfeitos com calças ou sobreposições de tons terrosos, a única preocupação que você deve ter é de fazer o contraste certo entre as peças, uma mais clara e a outra mais escura (veja os looks acima).
     Os tons esverdeados e amarelados também tem espaço nessa temporada, sejam de forma mais pálida ou vibrantes, essas tonalidades deixam o look mais aberto e descontraído.
     Viram meninos, como neste inverno a tendência é inovar e deixar aquele visual neutro e homogêneo para trás e inovar nos contrastes? Eu simplesmente adorei essa coisa de quebrar o sóbrio com uma pitada de luz, sem perder a elegância, claro!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo