Certamente, MDNA é bem melhor que seu antecessor, Hard Candy, porém fica as sombras de álbuns como Confessions On a Dancefloor e American Life, só para citar os mais recentes.
As duas canções singles já lançadas são boas e bem modernas, porém Girl Gone Wild nos remete logo nos primeiros 30 segundos, as músicas com a pegada disco/dance de Confessions On a Danceflor, mas não acho isso ruim, afinal esse álbum é um marco na música pop, tornando essa nova canção um dos grandes hits dançantes da diva.
Creio que para o álbum ter acertado em cheio, faltou ousadia, o que até parece controverso quando falamos de Madonna, mas faixas como I'm Addicted e Turn Up The Radio parece que ficaram guardadas na gaveta por alguns anos e lançadas agora. Já faixas como Some Girls e I Don't Give A, que conta com a participação da rapper pop Nicki Minaj, são as grandes delicias do disco.
Além das batidas agitadas, há também espaço para as músicas mais intimistas como Love Spent e Falling Free.
Mesmo não sendo tão consistente e forte, MDNA é um bom álbum pop, que se destaca entre os lançamentos até o momento, porém está longe de ser um dos mais memoráveis da rainha Madonna. Separei algumas músicas do álbum pra gente ouvir, então aumenta o som e vem!