Katy Perry na capa da revista Interview.

15.3.12

     Há alguns dias trouxe AQUI NO BLOG as fotos que a atriz Mila Kunis fez para estampar a capa e recheio da revista Harper's Bazaar e hoje trago mais uma estrela internacional em um luxuoso editorial que nos faz encher os olhos, estou falando de Katy Perry para a revista Interview.
     O ensaio que a cantora pop fez foi totalmente inspirado na lendária Elizabeth Taylor.
     Já faz parte do processo editoral da revista transformar celebridades atuais em personagens irreconhecíveis, mas além disso, Katy ficou (mais) linda e chique.
     Deixando de lado todas aquelas cores e visual extravagante típico, a cantora aparece num cenário burlesco, nos remetendo a época chique dos antigos cabaret europeus.
Minha foto preferida do ensaio.

     Na foto que estampa a capa da revista, Katy usa um bodysuit e jóias assinadas por Dolce e Gabbana, que proporcionam todo o glamour e sensualidade da época.
     As fotos foram feitas pelo fotógrafo Mikael Jansson, que soube criar uma forte aproximação entre Katy e Taylor, pois percebemos a conexão criada entre tudo isso através da fotos, que ficaram perfeitas.
     Katy Perry parece ter vivido nessa época, pois sua ligação com o figurino, cenários e personagem é nitidamente percebida a cada registro. Esse ensaio é uma obra de arte, pois sua qualidade é percebida de imediato.
     Destaco o esforço da cantora, que posou com total elegância para as lentes do fotógrafo, fazendo merecer todos os elogios possíveis, concordam? Eu simplesmente amei o ensaio, realmente é de encher os olhos.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Arrasou, a primeira foto nem parece ela, né?
    Adorei o post :D

    http://layssales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois sim, as fotos ficaram ótimas mesmo, excelente trabalho!
      Indo visitar você também ;*

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo