Friday Up - Jennifer Lopez.

30.3.12

     Olá pessoal, sexta-feira chegou com gás total! Não quero saber de baixo astral aqui, afinal de contas o fim de semana está chegando e temos que agitar geral, certo? E como eu sou bonzinho, para ajudar vocês, trouxe um post bem dançante e pop para dar aquele UP que nós precisamos, então se liga aí!
     A cantora latina Jennifer Lopez agita o mundo pop há anos com seu gingado sensual e rebolativo. A cantora tem 42 anos, mas não nega fôlego quando o assunto é festa, e nós podemos comprovar isso em suas músicas.
     Ao longo de sua carreira, JLo, como é carinhosamente chamada pelos fãs, vem lançando hits que bombam nas rádios e pistas de dança do mundo todo, por isso ela é considerada uma das cantoras mais influentes dos últimos anos.
     Durante alguns anos, Jennifer perdeu destaque no cenário musical, não emplacando hits como ela fazia antigamente, porém essa fase passou e hoje da morena está com tudo. Desde que lançou seu álbum L.O.V.E? a cantora voltou a brilhar no mundo da música com todo seu glamour e é por isso que ela foi escolhida para agitar nosso dia.
     Beleza, sensualidade, ousadia e muita dança, esses são alguns adjetivos que podem definir perfeitamente essa estrela. Mas o assunto hoje aqui é música e diversão, então vamos ao que interessa? Escolhi alguns hits da cantora para fazer a gente dançar hoje, assim já começamos a animar nosso FINDI desde agora! Aumenta o som aí e da o play meu povo, boa sexta pra vocês!

Play (2001)

Jenny From The Block (2002)

Get Right (2004)

On The Floor (2011)
featuring Pitbull

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Ela é linda!!
    ♥ ótimo final de semana ♥
    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVO : http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/03/dont-stop-party.html

    ResponderExcluir
  2. JLo é linda e arrasa mesmo, né?
    Bgs ;*

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo