Falando sobre moda - Coleção outono/inverno 2012 C&A.

5.3.12

     Após estrelar campanhas de suas coleções femininas com grandes estrelas mundiais, como Gisele Bundchen e Beyoncé, a loja de departamento C&A aposta suas fichas no astro teen Fiuk para lançar sua coleção masculina outono/inverno 2012.
     A coleção não mostra nenhuma grande novidade do que já é de costume ser apresentado para essa temporada. As peças vem em tons mais fechados e sóbrios, variando entre as escalas de cinza, passando pelo preto e branco, como de costume.
     Jeans, listras, estampas e camisas de mangas compridas e com capuz são a cara dessa coleção. Há espaço também para os acessórios como chapéus e echarpe, que acabam dando um ar mais sofisticado e noturno ao look.
     As camisas (foto acima) foram inspiradas no estilo pessoal do cantor e ator Fiuk. O estilo rock fashion é a cara das peças, porém as famosas golas em V, que eram a cara do artista na época em que ele gravava a novela Malhação ficaram de fora (uma pena).
     Os acessórios também foram criados a partir do estilo do jovem artista (confira alguns modelos abaixo).
     Como falei, a coleção não trás nenhuma grande novidade, mas ela apresenta consistência e jovialidade e em suas peças, agradando em cheio o público moderno e fashion. Creio que se a marca tivesse investido em cores mais fortes e tendências mais ousadas a coleção teria ficado bem mais interessante. Mas vale lembrar que essa é apenas uma "introdução" do que a C&A nos preparou para o outono/inverno 2012, pode ser que tenham outros modelos que sejam memoráveis (ou não).
     Meninos, espero que tenham gostado dessa dica, não vejo a hora de ir numa loja C&A e realmente conferir tudo de pertinho! Abraços a todos e uma linda semana para nós!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo