#ClipeBom - Girl Gone Wild.

20.3.12

     Galerinha, corre que o babado é quente! Acabou de cair na rede o clipe do segundo single do álbum MDNA da cantora Madonna, Girl Gone Wild.
     Pra que fazer um clipe colorido se ele mesmo em preto e branco já nos leva ao delírio?! Madonna soube guardar o que seria o melhor lançamento para seu segundo vídeo, mas tudo bem, ficamos felizes dela lançar um clipe tão ousado e atrevido, não é meninos?
     Madge está linda e loira, com um super e esvoaçante aplique e um corpinho de boneca, toda rebolativa e frenética amarrada por várias correntes. Assim como no clipe de Gimme All Your Lovin', a cantora aparece mais uma vez brincando com a lei da gravida, mas dessa vez de forma mais ousada e quente, o que achei o máximo, nos faz entortar o pescoço para poder acompanha-la.
     As coreografias ficam por conta de seus deliciosos dançarinos, que em alguns momentos aparecem flertando com a cantora em meio as suas correntes e em passos de dança de eletrizantes.
     Sem dúvida esse clipe é bem pretensioso e ousado, basta asssitir uma vez e deduzir que ele será censurado em algumas partes do mundo, mas de que isso importa? O clipe já foi gravado, já está disponível e para nosso prazer ele é totalmente inspirador, pelo menos para mim foi!


     Alguém mais ai ficou com vontade de dividir uma maçã ou foi só eu mesmo, meninos?

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo