Almoço na Costa Mendes Delicatenssen

11.3.12

     Olá galerinha, hoje domingão e vim aqui fazer uma invejinha pra vocês, mas é coisa boa, não se preocupem, quer dizer, acho que o conteúdo desse post não é tão bom assim para quem está de dieta, mas... O que vale é a intensão, então espero que gostem, huahuaha!
     Meus sábados tem sido muito corrido. Academia pela parte da manhã, curso de inglês no período da tarde/noite, daí pra poder aproveitar melhor meu tempo, me organizei da seguinte forma: como a academia que faço (Dunas, na 13 de Maio) funciona até as 14 horas em dias de sábado, chego lá por volta de 11 horas e fico até as 13 horas, daí saio de lá arrumadinho pronto para a aula de inglês, que começa as 15:30h, daí aproveito que nas proximidades da avenida 13 de Maio há vários restaurantes e almoço em um deles, e ontem foi a vez de almoçar na querida Panificado Costa Mendes Delicatessen.
     Quem acompanha o blog sabe que vou muito pra lá, não é verdade? E já apresentei a Panificadora Costa Mendes Delicatenssen pra vocês AQUI NO BLOG. Bem, o fato é que sempre vou pra lá em horários de lanche, então aproveitava mais os produtos voltados para lanches, como pães, tortas, sopas e bolos. Quando fui a noite, optei pelo rodizio de pizzas, mas esse foi meu primeiro almoço lá, e certamente não será o último, pois eu adorei!
     Além de todas as maravilhas que a Panificadora Costa Mendes nos oferece em todos os horários, no almoço há mais opções ainda. Eles dispõem de um variado buffet self-service com itens tradicionais e regionais, mas desta vez eu preferi experimentar uma massa deliciosa, que é feita na hora e o processo funciona da seguinte forma:

1- Você escolhe os ingredientes para complementar sua massa. Há diversas opções de proteínas, legumes e temperos.
2- Depois uma atendente prepara seus ingredientes no alho e/ou cebola com azeite.
3- É acrescentado junto aos ingredientes o molho de sua preferências. 
4- Após todos os ingredientes estarem prontinhos junto ao molho, a massa (já cozida) é misturada a eles.
5- Após alguns instantes, tudo fica pronto!
     Dentre os ingredientes, escolhi frango, peito de peru e queijo cheddar. De vegetais, optei por tomate, champignon e milho verde. O molho escolhido por mim foi o 4 queijos e ainda dei uma temperadinha final com orégano. Nossa, adorei minhas escolhas, o sabor ficou ótimo e bem suave. mas ao mesmo tempo marcante, me lembrou um gostinho de pizza. Algo que é importante comentar é que 100 gramas do prato custa somente R$1,99, ou seja, você faz uma boa refeição e não paga tão caro.
     Bem galerinha, o que acharam do meu almoço de sábado? Posso dizer que eu amei, isso conta algo? Deixando as brincadeiras de lado e continuando com a tortura, além das fotos do passo-a-passo do meu prato, ainda tirei mais umas fotinhas das outras delícias que você só encontra na Panificadora Costa Mendes Delicatessen, babem:
Mesa com diversas tortas salgadas, de diferentes sabores.
Expositor com diversas tortas doces geladas.
Expositor com várias opções de tortas para festa.
Mesa com diversos bolos.

     Bom, agora acho melhor parar por aqui senão vocês vão querer me matar, não é? Mas calma gente, se ficou na vontade, dá uma passadinha numa loja mais perto de vocês e se deliciem com essas maravilhas. BGS a todos e até qualquer hora!

 

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Ain que maldade, tô com água na boca. Cadê 12hrs que num chega pra eu ir almoçar, hein? Hahaha.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia mesmo viu querida, quem está de dieta deve fugir!

      Excluir
  2. Olá Luciano! Nós da Costa Mendes Bairro de Fátima adoramos seu post e ficaríamos muito honrados de poder convidar você e dois amigos(as) para experimentarem nosso sushi, já que você já conhece nosso rodízio de massas. Caso prefira outro prato como nossas tortas quiche ou qualquer opção de sua preferência é nosso convidado. É o mínimo que podemos fazer por este carinho. Sou Marcos Pavel, coordenador de marketing da Costa Mendes do Bairro de Fátima. Meu e-mail é pavelmarketing@gmail.com. Fico no aguardo do seu contato para podermos agendar a visita. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, muitissimo obrigado pelo convite, será um prazer ser recebidos por vocês como convidado!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo