Saúde é o que interessa - Para um abdômen perfeito.

9.2.12

    Oi gente, vocês lembram que até então sempre tinha comentado sobre os benefícios de alguns alimentos aqui no blog não é? Pois bem, mas vocês concordam que para manter um corpo bonito e saudável é preciso algo além de uma alimentação com qualidade, certo? Por isso, a partir de agora, também irei postar alguns dicas de exercícios físicos e aeróbicos que nos ajudarão a nos manter saudáveis e mais dispostos.
     Não sei se vocês sabem, mas recentemente voltei a malhar. Inicialmente estou fazendo só musculação, além de correr em média 20 minutinhos por dia pra melhorar o condicionamento físico, mas o fato é que a malhação é um excelente aliado para as pessoas que pretendem perder peso, eliminar a gordura, ganhar mais resistência, massa muscular e flexibilidade, além de tonificar e definir os músculos.
     A parte do corpo que mais me preocupa e que mais quero exercitar, é o abdômen. Quero uma barriga sequinha, tonificada e levemente definida, mas sei que não posso exagerar, esse resultado será alcançado aos poucos, com boas séries de exercícios. Buscando novos exercícios na internet, encontrei pequenos vídeos com aulas didáticas que levei para meu instrutor e ele pode me orientar melhor quanto aos movimentos e respiração. Achei os vídeos muito interessantes, então se você também pretende deixar seu abdômen definido, curte as aulinhas abaixo, mesmo estando em outra língua, dá pra entender tudo direitinho, mas aconselho você conversar com um especialista antes de fazer por si só.






     Lembrem-se: Antes de iniciar qualquer atividade física, é necessário você ter um acompanhamento de um profissional da área, pois assim ele irá preparar um treino eficiente, de acordo com seu objetivo, além de explicar detalhadamente a execução de cada exercício, evitando assim lesões e dores.
     As atividades físicas devem ser feitas com calma e sem exageros. Não pense você que se exercitar com muitos pesos ou fazendo muitas repetições está fazendo o certo. Para os resultados começarem a ser percebidos, é preciso você primeiro respeitar seu corpo e seus limites, todo começo é assim, começamos com poucas séries e pesos, daí gradativamente vamos aumentando de acordo com nossa capacidade.
Espero que tenham gostado do post e das dicas, fiquem ligados que semana que vem tem três exercícios que nos ensinarão a deixar nossa barriguinha perfeita!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo