Por onde andei - Especial Carnaval 2012.

25.2.12

     Olá pessoas, como estão? Espero que bem, pois hoje é sábado e é mais um dia para sermos felizes, então vamos em busca dessa felicidade toda?
     Bem, semana passada era carnaval, não é? E como tinha prometido, estou trazendo os relatos do melhor carnaval que curti em minha vida, até agora. Passei os 5 dias de carnaval em São Benedito e mesmo antes do mês de fevereiro chegar já estava ansiando por essa viagem, pois já vinha conhecendo a galera pelo Facebook. O fato é que logo de cara todo mundo se deu bem. Eram diversas tribos reunidas no mesmo local e com o mesmo ideal, se divertir!
     Chegamos na cidade por volta de 4 horas da madrugada de sexta-feira e já tínhamos bebido 1 litro de Martine na viagem (oops!). Ao chegar, fomos para a casa do Keven para dormir (?!), mas na verdade aprontamos umas coisinhas por lá que não posso comentar aqui. Bem, depois do almoço fomos realmente para o local onde ficaríamos junto da galera nos demais dias, confesso que o local não era dos mais confortáveis, mas isso foi somente um detalhe perto de tanta gente legal.
Uma de nossas primeiras fotos desses carnaval.

     Após bebermos uns bons drink durante a tarde, resolvemos ir dar um close básico na praça onde ficam os paredões, já pra ir esquentando as baterias. Ao anoitecer voltamos para o apartamento para nos arrumar e ir curtir a noite na praça junto com o restante da galera, até porque tinha gente espalhada por toda a cidade.
Parte da galera abalando na sexta-feira.

     Gente, tenho que confessar algo pra vocês, lembro de poucas coisas que aconteceram na sexta, pois tinha bebido muito já e misturado muita coisa, só sei que acordei no sábado de manhã na casa do Rhuan e depois passei o dia ouvindo meus amigos dizer o que tinha feito, bem essa parte posso pular, né? Mas não se assustem, não foi nada demais...
     O sábado chegou, e o dia prometia ser agitado, afinal ia chegar mais gente. Me ajeitei na casa do Rhuan e fui pro apartamento encontrar a turma. Após o almoço, mais diversão. Fomos novamente na praça curtir o batidão e esperar o Jean e Renan chegarem.
Fotinha do nosso passeio durante a tarde de sábado com mais uma galerinha!

     E a animação não parava! Era cada vez mais chegando gente e num instante nosso grupo tomava de conta desse carnaval, o chato é que quando a gente se empolgava com as musicas estilo pop/dance, logo trocavam, mas fazer o que né? A gente dançava era tudo, o importante era não desanimar.
     Anoiteceu e mais uma vez fomos para nosso ritual: apartamento - banho - se arrumar - praça.
Turma perto do paredão do pop/dance/funk.

     Depois das loucuras da sexta-feira, me comportei direitinho nos outros dias. Bebi pouco, dancei muito e me diverti demais junto da galera, que realmente são uns amores. Era gente de todo lado, nós de Fortaleza e gente das cidades próximas como Sobral, Tianguá, Croatá, enfim... Uma mistura que deu certo!
     O Domingo foi um dos dias mais animados e frios também. Nos divertimos, como sempre, durante o dia. Fomos passear pela cidade também. A noite, mais um dia de festa curtição, realmente essa galera é boa de agito!
Que tal abalar no look, até no carnaval?
Calma gente, não era festa Junina...

     A segunda-feira era meu último dia pra curtir direitinho, já que ia viajar na terça a tarde, mas aproveitei tudo de forma tranquila. Foi o dia que menos bebi, fiquei quietinho na minha, mas sem morgar, claro, afinal tudo esta lindo e animado. Durante o dia eu, Rhuan e Renan compramos coisinhas para fazer um deliciosos almoço. O cardápio era salada, strogonoff com arroz branco e batata palha temperada, além da sobremesa, sorvete de passas ao rum. Após nossa refeição, hora de descanar para mais tarde, né?
Pessoas felizes!
Pessoas queridas.

     Bom gente, realmente esse carnaval foi muito bom! Me diverti bastante, conheci novas pessoas, que são fofas e quero leva-las pra sempre comigo. O melhor de tudo é a saudade que fica, de tudo, das risadas, das piadas, das brincadeiras, do lugar, das pessoas, enfim... Quem curtiu um carnaval com uma turma bacana sabe do que estou falando né?! Mas uma coisa muito boa também que aconteceu e não posso esquecer foi ter conhecido uma pessoa muito fofa *-* mas esse assunto fica por aqui.
     Durante a terça-feira, meu último dia em São Benedito, chegamos em casa as 5 horas da manhã. Dormi no Rhuan novamente, depois de um belo banho e deixar as malas arrumadas, fomos almoçar num restaurante e ai começou o chorô-rô da despedida. Sabe quando você não quer se afastar daquelas pessoas? Eu queria por todos eles na minha mala e trazer pra Fortaleza, mas... Mas o importante é que adorei cada um deles e que a amizade permanece, não vejo a hora de ir encontra-los o quanto antes.
     Espero que tenham gostados das fotinhas, não coloquei muitas, pois tiramos vááárias, mas essas já representam um pouco da alegria que foi vivida nesse carnaval, não é? BGS a todos e até mais. Aaahh, ia esquecendo, é hoje que toco no Clube 20, desejem-me sorte!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Não tem coisa melhor do que estar com os amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, é muito bom estar ao lado de pessoas que nos fazem bem!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo