Para ouvir do começo ao fim - Doo-Hops & Hooligans.

5.2.12

     Domingão é dia de relaxar e aproveitar o dia, afinal de contas amanhã é uma nova semana e a correria começa novamente, mas enquanto isso, que tal uma trilha sonora para animar nosso dia?
     Hoje vou falar do maravilhoso álbum de estreia do cantor, compositor e produtor musical Bruno Mars. O título do disco é Doo-Hops & Hooligans e foi lançado no dia 4 de outubro de 2010.
     Nascido e criado no Hawai, Peter Gene Hernandez (nome original do cantor) já mostrava seus dotes musicais desde criança, sempre influenciado pela familia que tem grande tradição musical. Em 2009, ele assinou contrato com uma gravadora e começou a produzir arranjos e composições para nomes já conhecidos do universo musical, como o rapper B.o.B, Cee Lo Green e Flo Rida.
     Considerado um dos mais versáteis e completos artistas pop da atualidade, Bruno está no meio de artistas consagrados, como Michael Jackson e Elvis Presley, por ter atingido o primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard com seus dois primeiros singles, Just The Way You Are e Granade.
     Com o enorme sucessos dos dois primeiros singles do álbum Doo-Hops e Hooligans, Bruno tornou-se rapidamente um artista notável em boa parte do mundo, afinal as canções eram executadas incansavelmente nas estações de rádio em todo o planeta. O terceiro single, a divertida e animada canção The Sleazy Song, também repercutiu bastante, assim como o quarto single, a romântica e apaixonada Talking To The Moon.
     Ao total, o disco de estreia do cantor vendeu aproximadamente 4 milhões de cópias pelo mundo, número bastante expressivo para os dias de hoje. Bruno também ganhou destaque e prestigio no cenário musical mundial, dando-lhe assim a oportunidade de sair em turnê, que recentemente esteve se apresentando no Brasil.
      Realmente o álbum do cantor é inspirador e cativante. Todos vocês sabem que sou amante do pop e não troco esse estilo por nada, mas tenho que confessar que o estilo e sonoridade do cantor me envolveu completamente, fazendo por vezes trocar umas boas canções pop mais dançantes pelo seu pop meloso e alternativo.
     Dentre as 10 faixas que fazem parte da edição oficial do álbum, as que mais gosto são: Just The Way You Are (claro!), The Other Side (que faz parte de um EP lançado antes do disco oficial), Count On Me e Granade. Para que vocês possam conhecer um pouco mais do trabalho e sonoridade do cara, vou por os players de algumas canções do álbum para vocês perceberem a versatilidade e inovação que esse cara trouxe para a música, que por vezes parece monótona.

Count On Me
The Other Side
featuring Cee Lo Green e BoB
Liguor Store Blues
featuring Damian Marley

     Bem gente, essa é a dica de hoje! Espero que vocês curtam esse álbum que indiquei hoje, porque realmente ele é um dos poucos que curto ouvir todas as músicas, do começo ao fim. Bgs a todos e um excelente domingo!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii eu adoroooo, sempre estou escutando alguma música dele, sem falar no charme que esse queridinho ai transmite.
    Excelente post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois sim, acho ele e as musicas dele ótimas!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo