Fashion Girls - Cher Lloyd.

12.2.12

     Meninas, tenho sido tão bonzinho com vocês, né? Ontem teve aquelas super dicas dos maiôs para deixar o verão de vocês mais fashion e hoje trago uma super inspiração para vocês, e a FASHION GIRL de hoje é a cantora Cher Lloyd.
     Cher é uma cantora britânica de pop e rap que ficou conhecida após sua participação no programa The X Factor UK, onde ficou em quarto lugar, mas seu talento e estilo foram motivos suficientes para lhe garantir um contrato com a gravadora SycoMusic logo após o termino do programa.
     Desde a primeira vez que Cher pisou no palco do programa, seu estilo chamou atenção de todos. Por ser muito jovem e aparentemente frágil, Cher mostrou que tem personalidade não só em cantar, mas em se vestir também. Na foto acima vocês podem conferir o look da primeira audição da garota para o X Factor.
     Com um estilo jovial, descolado e fashion, Cher sempre chama atenção com seus looks ousados e moderninhos. A garota não faz bem o estilo certinho, ela gosta mesmo é de arrasar, mesmo que por vezes pareça exagero. Nas fotos acima vocês podem conferir dois momentos da garota pelas ruas, notem que nas duas fotos ela está com a mesma bolsa, linda por sinal. Confesso que achei os dois looks lindos, e notamos também que em ambos ela optou por cores mais neutras e uniformes.
     Inicialmente pode parecer que o estilo da jovem cantora segue a linha AME ou ODEIE, mas se vocês acham ele "over" demais, reparem bem nos detalhes, você pode não querer usar tudo de uma vez, mas certamente cada peça tem sua personalidade e isso servirá de inspiração para você criar seu look, seguindo seu estilo.
     Trouxe a foto acima para vermos o quanto Cher não tem medo de inovar. Nesse look, ela segue o estilo dos animes japoneses, romatica, urbana e colorida. Além do visual, podemos destacar, claro, a cor do cabelo da moça, um vermelho quase alaranjado. 
     Perceberam que trouxe mais fotos de momentos casuais da cantora? Pois é, achei interessante mostrar isso porque muitas vezes os artistas só inovam nos momentos de gravar clipes ou nos palcos, porém Cher capricha no visual em todo momento. Na foto acima você confere quatro momentos da moça e em cada um deles vocês podem tirar inspiração em algo, seja no macacão da primeira foto, nas lindas sandálias das fotos do meio ou no brilho o último exemplo.
     Não pensem vocês que ia esquecendo de comentar sobre as maquiagens da moça. Vejam que Cher tem um tom de pele muito clarinho e suave, porém a moça gosta sempre de estar com os lábios bem atraentes, optando por tons fortes de vermelho e rosa. Já nos olhos, Cher adora fazer com que seus cílios pareçam de personagens japonesas, bem a vista e marcados com rímel.
     Realmente Cher Lloyd é ou não é uma FASHION GIRL? Espero que vocês tenham gostado da minha escolha e que realmente ela inspire vocês. Caso queiram conhecer um pouco mais sobre a cantora, procura no youtube os vídeos dela cantando no X Factor ou em suas performances após o lançamento do CD, tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu! Bgs e bom domingo a todos!

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Adorei o estilo dela, bem irreverente. Não usaria todas as peças juntas e misturadas como ela faz, mas com certeza dá pra usá-las separadas.
    Ótima inspiração!
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não conhecia a Cher, mesmo amando X Factor! Ela já me conquistou pelo look que ela usou na primeira audiência dela! AMEI a calça. E destaque para as bolsas dela que são muito fofas! Ah ... e ela me lembrou um pouco a Amy Winehouse =O haha

      Beijo, Marina Câmara

      Excluir
  2. meninas, realmente a Cher é puro estilo, não é? Que bom que gostaram!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo