Falando sobre moda - Contra o frio? Tricô!

20.2.12

     Gente, quem se liga no mundo fashion pôde acompanhar recentemente as tendências que foram apresentadas nas semanas de moda para as próximas estações (outono/inverno 2012), e vocês viram que dentre as diversas tendências que prometem aquecer essa temporada, o tricô teve grande destaque, não é verdade? E por isso vamos falar sobre esse assunto aqui no blog.
     Embora em algumas regiões do Brasil o frio não seja tão frequente assim, mesmo no inverno, podemos usar algumas peças criadas com o tricô para sair a noite, pois mesmo no litoral a temperatura nesse horário tende a diminuir, então você aproveita e reinventa seu look, deixando-o mais ousado e fashion.
     O tricô é naturalmente uma fibra quente, usada justamente para aquecer, tanto que gorros, luvas e meias são feitas desse material com o intuito de inibir o frio, já que as regiões extremas do corpo são mais sensíveis as baixas temperaturas, porém para as criações de 2012 a o tricô deixou de ser usado apenas em alguns acessórios e em peças básicas como camisas e suéteres e ganharam modelagens novas e cores mais ousadas.
     Ficou bem mais fácil inovar o visual com peças em tricô. Coletes e calças produzidas com o material são a grande aposta para o próximo inverno, mas engana-se você que pensa que o tricô vem de forma heterogênea nas roupas, podemos encontrar também peças produzidas com diversos materiais, incluindo o tricô, claro, assim o look ganha mais sofisticação e elegância.
     As cores aplicadas também perderam seu ar sóbrio e fechado, ganhando cores quentes e estampas, que são criadas com o trançar dos fios.
     É rapazes, ainda estamos no verão, mas já podemos ir nos preparando para as próximas estações, afinal de contas muitas lojas já estão apresentando suas coleções e após o carnaval as vitrines estarão repletas das tendências que serão a cara do inverno 2012.

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo