Falando sobre moda - Coleção outono/inverno 2012 Jeremy Scott.

27.2.12

     Um dos assuntos mais comentados nas duas últimas semana no mundo da moda foi a coleção apresentada pelo estilista Jeremy Scott na semana de moda de Nova York deste ano. A coleção foi apresentada no dia 15/02 e se tornou um dos assuntos mais comentados entre os fashionistas desde então.
     Muitas cores e elementos pop/retrô fazem parte da personalidade das criações do estilista, que fez uma homenagem ao personagem Bart Simpsons, do famoso seriado Os Simpsons. Muitas cores, estampas e texturas diferentes também fazem parte da ousada e irreverente coleção de Jeremy.
     Além de dar destaque ao personagem que faz parte da família mais pop dos últimos tempos, Jeremy também incluiu elementos do universo virtual nas estampas de suas peças, emoticons e outros elementos virtuais também ganharam destaque.
     Dá pra perceber pelas peças que a vibe retrô anos 70/90 está muito bem incorporada nas criações do estilista não é verdade?
     As transparências, o xadrez, as listras, leggings, e todas as cores do arco-íris fazem uma reinvenção do que seria exagero, tornando tudo mais ousado e fashion!
     Certamente ninguém (eu acho) vai sair na rua assim, até porque todo mundo que acompanha moda sabe que o que é apresentado nos desfiles pelas coleções dos estilistas são somente as tendências e inspirações, mas não tem como não amar tudo o que foi criado por Jeremy Scott, ficou tudo muito pop!

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Isso sim é q é criatividade... *-*
    Adorei!
    Logicamente, as peças sozinhas, pq tudo assim misturado, afemaria... kkkkkk...

    http://lacodevestido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem diria que teríamos uma coleção assim para o inverno, né?

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo