#ClipeBom - Bad Girls.

8.2.12

     Hoje também tem lançamento de clipe no blog e olha que o vídeo é bom mesmo!
     A cantora M.I.A. aproveitou o momento de destaque, devido o lançamento do álbum M.D.N.A. da Madonna(no qual ela participa produzindo duas canções, sendo que uma delas ela também canta), para lançar o primeiro single do seu novo álbum.
     A música escolhida para ser o carro-chefe de seu mais novo trabalho, que ainda será lançado, é Bad Girls, uma música cheia de estilo e batidas de hip hop, trazendo uma M.I.A. mais black e rapper. O vídeo da canção mostra o lado gangsta do mundo árabe.
     O clipe foi gravado no Marrocos e dirigido por Romain Gravas, que já havia trabalhado com a cantora anteriormente.  M.I.A. participou de todas as cenas, até as mais perigosas, onde ela aparece sentada na porta de um carro equilibrado em duas rodas somente. Na música, a cantora repete incansavelmente a frase: "viva rápido, morra jovem, as garotas malvadas sabem como fazer", e essas garotas más podem ser até mesmo as que usam burcas, que aparecem no clipe dançando e vivendo uma "vida loka".
     M.I.A. disse em uma entrevista que adorou fazer o clipe, mas que em alguns momentos achou que ia morrer, pois as cenas de aventuras realmente eram perigosas e cheias de adrenalina, porém a cantora mostrou como uma bad girl faz e arrasou! Certamente as cantoras do mundo pop devem perder esse medinho de quebrar a unha e fazer clipes ousados e perigosos, eles são bem mais quentes.
     Ficaram curiosos para ver o clipe da moça? Então dá o play:


Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. O clipe é muito bom... A música mega dançante! Mas o clipe... Esse encontro de culturas é tão legal, principalmente na música com os estilos... Ótima escolha para hj!! *-*

    @Camila_cgc
    www.lacodevestido.blogspot.com
    www.papodehomemcomh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo