Bloco de notas - Dores para viver.

4.2.12

     Se for para ser feliz, para viver bem e me sentir realizado, certamente suportarei qualquer dor.
     A felicidade quase sempre nunca vem de graça, de maneira fácil. Muitas vezes é preciso que a gente corra atrás dela, que façamos de tudo para ela acontecer, mas será que seríamos capazes de tudo para viver essa felicidade, até sofrer?
     O que muitas pessoas pensam é que a alegria, o amor, são sentimentos lindos e plenos, mas quem disse que vocês estão errados? A questão é que esses sentimentos não são somente isso, não são somente flores, também há espinhos.
     Estar pronto para enfrentar barreiras e atravessar abismos, é estar pronto para receber as benfeitorias que a felicidade trás para nossa vida. Abrir mão de algo que nos prende a pequenas coisas, nos impedindo de buscar algo maior, é sinal de maturidade e que você realmente tem vontade e sede de viver.
     Não pense você que ficando ai, esperando a felicidade cair do céu, que o amor lhe bata a porta, que isso vai acontecer, pode até ser, mas realmente você tem essa paciência de esperar? A vida é curta, e quando falo isso não é filosofando em cima daquele clichê, estou falando o que acontece na própria realidade da vida humana. Tudo aqui é passageiro, até nós, por isso não espere a boa vontade do tempo, busque o que você quer, faça acontecer, escreva seu destino, não espere o tempo cumprir sua missão.
     Na vida é assim, passamos por ciclos, muitas vezes podem ser difíceis, mas uma hora o que era larva nas folhas do jardim, em alguns dias irá se transformar em borboleta.

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo