Posted by
Vitrine - Natura Ekos Mate Verde.

28.1.12

     Olá galerinha, olha eu aqui novamente! Mas agora trazendo um super lançamento da Natura, a primeira fragrância masculina da linha Ekos.
     O ciclo 3 de 2012 vem com uma novidade para os mocinhos que gostam de se cuidar e estar sempre cheirosos, afinal de contas o perfume que usamos fala muito sobre nós e é um convite a conhecerem nossa personalidade.
     A inspiração para esse lançamento veio da planta cultivada no sul da Mata Atlântica e tem como perfil o homem que gosta de se cuidar, mas que está ligado a praticidade e a preservação da natureza. A erva-mate é refrescante e revigorante, dando assim mais poder aos homens.
     A coleção Natura Ekos já faz sucesso dentre todo o portfólio da marca, mas só agora lançou sua primeira coleção voltada para o público masculino. São quatro opções de produtos, desodorante colônia, xampu, sabonete em barra puro vegetal e desodorante spray para os pés.
     “Há um novo homem que descobriu que trabalho e dinheiro não são tudo na vida, que quer retomar o contato com a natureza e que valoriza iniciativas sustentáveis e está aberto a novas atitudes. Esse homem gosta de sentir-se bem consigo mesmo e sabe que cuidar da aparência é sim coisa de homem”, conta Loredana Mariotto, diretora de unidade de negócios da Natura.

     É rapazes, vocês já sabem que a marca Natura capricha em seus produtos, não é? Mas além de proporcionar produtos de qualidade a Natura está engajada em causas sociais, principalmente na preservação da natureza, atrelando mais valor e um novo conceito em seus produtos.
     A essência da fragrância Ekos Mate-Verde é ideal tanto para o dia como para a noite, pois sua refrescancia e cheiro natural combinam perfeitamente com nossa brasilidade de todo dia.
     Aos interessados, os produtos da linha Ekos Mate-Verde estarão disponíveis a partir de fevereiro no ciclo 3 de 2012. Eu já experimentei a amostra dessa perfume e adorei, muito gostoso e agradável.
BLOG ENTRE ELES - 2020 • Todos os direitos reservados •
Desenvolvido por Quercio Santos