Retrospectiva 2011 - As melhores batidas.

15.1.12

     Oi gente! Hoje, domingão, venho com mais uma retrospectiva de 2011. Lembram que no começo doa ano fiz uma geral nas melhores baladinhas que ouvi no ano passado? Pois é, foi um Top 15 das músicas mais melosinhas que ouvi em 2011, mas que não necessariamente foram hits do ano, até porque tinham muita musicas de anos passados. Dá com conferida na retrospectiva 2011 - as melhores baladinhas.
     Pois é, mas como vocês sabem, amo um batidão, né? Então nada mais justo que fazer uma Top 15 das músicas mais agitadas que curti no ano passado também. Ficou curioso para saber o que bombou na minha playlist que ouço para dar aquele UP? Pois confere ai:

Faixa bônus: Gente, confesso que fazer um Top 15 das mais bombantes foi dificil, daí na seleção final não poderia deixar Like a G6 de fora, mesmo sendo meu hit preferido de 2010, mas ela também truou em 2011, por isso está aqui como faixa bônus! O que falar dessa música? Bem, ela responde essa pergunta, basta dar o play e se entregar nesse clima sensual e envolvente.


15° Crank It Up - David Guetta feat Akon.
Certamente essa é uma das músicas mais promissoras do álbum Nothing But The Beat do DJ francês David Guetta. Crank It Up é aquela música que se destaca na balada. Ela nos faz mexer todo o corpo e querer ouvir repetidas vezes. Depois de lançarem o megahit Sexy Bitch e a poderosa Crank It Up juntos, alguém duvida que as parcerias entre Guetta e Akon foram feitas para deixar alguém parado?!


14° Alors On Danse - Stromae.
Essa música não é nenhum pouco recente, mas quem ainda não curte esse batida numa balada? Alors On Danse é o primeiro sucesso do excêntrico Stromae e que fez meio mundo se entregar a essa frenética melodia.


13° Take Over Control - Afrojack feat. Eva Simons.
Outro sucesso de 2010 que bombou no meu 2011 também. Em todas as festas que fui e tocava essa música, meus amigos diziam: "Luciano, tua música!" Quer saber o porque disso? Realmente ela foi feita para mim, pois me entrego totalmente a cada frase e batida desse hit. Certamente essa música toma conta dos meus sentidos perfeitamente.


12° Dance In The Dark - Dev.
Confesso que quando ouvi essa música pela primeira vez senti uma sensação única. Um mix de êxtase e sensualidade tomou conta de mim logo no primeiro refrão, e essa sensação foi muito boa. Mas quem disse que essa sensação só senti na primeira vez? Certamente esse será um dos meus hits em 2012 também. Quer saber do que estou falando? Dá o play e se joga!


11° Sticky Dough - Wanessa.
Após quase 10 anos de carreira, a cantora brasileira Wanessa parece ter se encontrado, pelo menos o sucesso trás isso como resposta. O álbum DNA, lançado em 2011 foi gravado totalmente em inglês e pronto para agitar qualquer festa, e o hit Sticky Dough cumpre esse propósito perfeitamente.


10° Tonight I'm F*ckin' You - Enrique Iglesias feat. Ludacris.
Essa música bombou no começo do ano no mundo inteiro, porém na minha playlist tenho certeza que ela vai tocar por muito tempo. Se você gosta de sentir o clima sensual e obscuro e freaky de uma sexy party night, ouça essa música e sinta seu corpo te levar até ela, garanto que irá adorar perder seus sentidos nessa balada.


09° Blow (Circuit Remix) - Kesha.
O único remix da lista, mas também, esse é bem melhor que a versão original. A tendência dos amantes do pop, como eu, é não curtir os remixes das suas canções preferidas, porém essa versão de Blow para o álbum I Am The Dance Commander + I Command You To Dance: The Remixes da cantora Kesha, realmente é perfeita para animar qualquer festa. Seja dia ou noite, privê party ou boate, ninguém ficará parado com essa explosão de atitude.


08° Army Of Love - Kerli.
Essa música não segue em o estilo balada das outras que estão aqui, Army Of Love é um dance/pop mais alternativo, mas não deixa de ser nenhum pouco envolvente e quente. Certamente Kerli tem muita personalidade e percebemos isso nessa e em todas as suas músicas. Army Of Love é um hit que nos faz cantar e celebrar o amor da melhor forma, dançando.


07° Beat Of My Drum - Nicola Roberts.
A cantora inglesa Nicola Roberts chegou mostrando a que veio. Logo em seu primeiro single solo, Beat Of My Drum, a integrante do grupo Girls Aloud pôs todo mundo para dançar. Ao ouvir essa canção, você pensa logo no funk carioca e quem curte a cantora MIA, identifica a possível influencia de seu hit Bucky Done Gun. De fato Beat Of My Drum é uma canção com personalidade diferente das demais faixas do álbum Cinderella's Eyes, mas nós só temos a agradece-la por isso.


06° Swagger Jagger - Cher Lloyd.
Ela pode não ser a ganhadora do programa The X Factor, mas quem disse que ela precisava disso para se tornar um sucesso? Cher Lloyd assinou contrato com uma gravadora, já lançou três singles do seu primeiro álbum, Sticks + Stones e é, atualmente, uma das queridinhas dos ingleses, mas ela quer mais, tanto que irá se aventurar em terras americanas em breve. Bem, se Cher quer mais, nós também, então sucesso garota, pois o mundo precisa dançar com você.


05° Welcome To Saint Tropez - DJ Antoni vs Timoti feat Kalena.
Que o verão europeu é sexy e deliciosamente freaky, nós sabemos, ainda mais com uma boa trilha sonora acompanhando todo esse calor, não é?! Welcome To Saint Tropez representa muito bem esse clima. Totalmente efervescente, essa música nos contamina com sua batida, nos remetendo diretamente as ousadas festas que rolam nas glamurosas praias da Europa, mesmo estando no Brasil.


04° Show Me - Jessica Sutta.
Lembram do grupo Pussycat Dolls, onde garotas rebolativas hipnotizavam meio mundo?! Pois é, a formação original foi desfeita e cada uma seguiu seu rumo, mas certamente a ex-integrante Jessica Sutta se destacou dentre elas. Com o hit Show Me, que alcançou o primeiro lugar na parada dance da Billboard, a cantora nos remete a um clima noturno, quente e sem regras, onde tudo pode acontecer. Show Me realmente foi uma das canções que mais ouvi ano passado, ela realmente é viciante.


03° We Run The Night - Havana Brown.
A DJ e cantora Havana Brown veio para nos mostrar quem manda na noite, e a resposta? Certamente somos nós! We Run The Night é o primeiro single de Havana e logo de cara mostra toda a ousadia e calor que a moça tem para nos oferecer. Se você quer dançar, se entregar a uma batida que toma de conta dos seus sentidos, a opção certa é essa, então dá o play e aumenta o som!


02° Till The World Ends - Britney Spears.
Quem nunca se pegou cantarolando o grudento "Oh, Oh, Oh,..." que Britney Spears canta em Till The World Ends? Essa canção realmente foi um dos hits que mais bombou no mundo inteiro em 2011, mas isso não aconteceu por acaso. Britney veio totalmente feroz e fatal em seu último álbum e toda essa essência é captada através dessa música. Till The World Ends é obscura e apocalíptica, é a canção perfeita para o fim, ou melhor dizendo, para o começo de qualquer festa.


01° Give Me Everything Tonight - Pitbull feat. Ne-Yo, Afrojack e Nayer.
Se tem uma música que me dá uma sensação de poder e me faz querer dançar até amanhecer é o megahit do rapper Pitbull em parceria com o cantor Ne-Yo, o DJ Afrojack a cantora Nayer. Give Me Everything Tonight te convida a se entregar totalmente a alguém, afinal nunca saberemos o que o amanhã nos reserva, então pegue alguém sexy na balada e grita HEY!



Comente com o Facebook

3 comentários:

  1. Que bom q vc postou isso! hehe.. Estava procurando umas musicas legais!

    ResponderExcluir
  2. Olha ai usando minha dica, ficou bem legal os plays! Acho que Nicola Roberts foi o que mais rolou na blogosfera.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Pois é Raíssa, não sei seu gosto, mas essas músicas bombaram no meu 2011.
    Lucas, obrigado por ter ajudado a deixar esse post mais bonito com o players, viu como aprendi? Nicola arrasa demais!
    Bgs queridos!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo