Para Ouvir do Começo ao Fim - Perfectionist.

22.1.12

     Se você é amante do pop e está meio cansadinho de tudo que é feito musicalmente (hoje) nesse universo, você vai amar esse post, afinal trago uma dica super legal e diferente de todo esse pop que está bombando nas rádios. Gente, não estou dizendo que as músicas da Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Britney sejam ruins, pelo contrário, também gosto delas, mas todas seguem a mesma linha musical, as inovações são poucas, e isso acaba se tornando cansativo e horizontal.
     Bem, a dica de hoje segue o estilo pop, porém não o popular que estamos acostumados a ouvir. Hoje irei falar sobre o brilhante álbum Perfectionist da cantora Natalia Kills.


     Perfectionist é o primeiro álbum de estúdio da cantora Natalia Kills, e seu estilo é auto definido como dark pop, pois suas canções são carregadas de elementos sombrios que mesclam o pop, eletro dance e rock, deixando sua sonoridade mais forte e cheia de atitude.
     O álbum foi lançado oficialmente no dia 15 de março de 2011, e mesmo não obtendo expressivas vendas, Natalia é considerada uma das promessas no mundo pop alternativo. Suas letras são realmente marcantes, deixando de ser apenas músicas radiofônicas e hits de baladas, já suas melodias tem personalidade própria.
     Assuntos como relacionamentos amorosos, materialismo, a sociedade capitalista e consumista, sonhos, decepções e luto são o foco das canções contidas no álbum. O título do do disco nos leva a imaginar que tudo gira em torno da busca pela perfeição, porém a cantora relatou em entrevista que o álbum em si não fala sobre isso, mas sim em entender que nada possa ser dessa forma, perfeito. Podemos considerar esse trabalho como inovador e conceitual, afinal Kills se dedicou totalmente na produção dele.
     O álbum, em sua versão original, contem 13 canções e uma faixa de introdução, todas elas com a participação Kills na composição. Dentre as músicas, as que destaco como minhas preferidas são: Wonderland, que já se tornou single, Break Your Hard, Love Is a Suicide, Nothing Last Forever, Superficial e Mirrors, primeiro single. Viram que são muitas as que gosto né, mas realmente o cd é completamente perfeito.
     Bem galerinha, certamente Perfectionist é um dos meus álbuns preferidos. Eu realmente escuto ele do começo ao fim, pois as músicas me passam uma sensação de força e atitude, talvez isso aconteça pela sua consistência.  Antigamente ouvia o álbum porque tinha baixado, mas não podia deixar de ter uma cópia original dessa memorável trabalho. Olha só eu dando uma de tiete com meu Perfectionist:



     Depois de tanto falar do álbum, que tal ouvir algumas musiquinhas? Abaixo segue os players de algumas das canções que mais gosto, mas confesso que foi difícil selecionar só três, afinal amo as 13 faixas. Espero que vocês tenham curiosidade e procurem ouvir as demais.


Love Is A Suicide
 


Wonderland 

Mirrors 





     Quer ver outros posts que já fiz sobre o trabalho da Natalia Kills aqui no blog? Olha só: sobre o lançamento do clipe de Free com participação do rapper Will.I.Am e sobre o lançamento do clipe Kill My Boyfriend. Bgs a todos e um domingo lindo pra gente ;*

Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Que som legal! *-* Diferente, realmente do que em tocado por aí... Curti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o álbum da Natalia Kills, ele é todo perfeito!

      Excluir
  2. Obrigado pela visita, fico feliz que tenha gostado do blog
    Beijos, aguardo você mais vezes por lá...
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo