Bloco de notas - O sabor de se apaixonar.

21.1.12

   
     Por vezes sinto meu coração pesado, apertado. Sinto uma dor que não consigo explicar, as vezes parece que não vai parar, que não vou aguentar.
     Sei muito bem o que causa essa dor, é o amor, ou melhor, a falta do amor.
     Sabe quando você sente algo que palavras não são suficientes para definir? É isso que acontece. É sempre assim, todo aquele ciclo... Até chegar ao "encantamento", você conhece, conversa, descobre coisas em comum, as diferenças, as vontades, daí com o tempo você se apega, se envolve, e sem menos esperar, a gente chega a se apaixonar.
     Dizem que se apaixonar é bom, tenho certeza que é, mas até quando essa paixão não te sufoca, quando ela não seca. Paixão é um sentimento quente, envolvente e isso aquece nosso coração. A alma, dá razão. Mas a paixão é um sentimento que faz sentido quando é confortado, como uma estrada de duas vias e não um caminho só de ida.
     Quando você se apaixona e se apaixonam por você, esse sentimento só cresce e nos aquece, ao contrário de quando a paixão não é correspondida, pois o que seria motivador, acaba se transformando em dor.
     Definitivamente, paixão é um sentimento que vem acompanhado pela dor, mas a dor do amor. Assim tudo o que sentimos nos mostrará uma razão além do que esperávamos e o sabor de viver esse momento será um dos melhores que já sentimos na vida, com gostinho de quero mais.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. E não há nada melhor do que apaixonar-se.. eu mesmo estou muito apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga... Feliz por toda a sua paixão!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo