Point - The Bakers.

21.12.11

     Galerinha, lembram que em novembro estava de férias e fiz minha viagem ao Rio de Janeiro para curtir o show da Britney Spears e dar um close básico por lá? Pois é, vocês puderam acompanhar tudo no meu diário de férias (abaixo postarei os links para quem não viu), mas o fato é que de vários lugares que fomos para lanchar, um deles me encantou, advinha porque? Vocês vão já saber.

Entrada da loja.

     The Bakers é uma padaria que faz mais o estilo delicatessen, pois é muito sofisticada e tem uma grande variedade de produtos, que vão desde pães a tortas doces e salgadas e outras delicias.
     Atualmente com duas sedes, uma em Copacabana e outra em Ipanema, a The Bakers oferece suas delicias aos clientes na própria loja e delivery, mas é claro que, se possivel, indico você ter a experiência de degustar todas essas maravilhas na loja, pois o clima é muito gostoso e agradável.
     Tive a oportunidade de conhecer a loja que fica em Copacabana (pois era vizinha a rua do hotel Benidorm Palace, que fiquei hospedado) e adorei o clima que o ambiente nos remete. Quando passei pela primeira vez em frente a loja quis comer tudo com os olhos, afinal a primeira impressão da qualidade dos produtos, ainda mais de lugares que vendem produtos alimenticios, é percebida pela aparência visual.

Salão de atendimento, após o corredor de entrada.
Parte de atendimento na calçada, olha que aconchego!

     Na calçada há um toldo coberto com mesinhas e cadeiras cercadas por uma ambientação bem intimista, deixando o clima bem requintado, com estilo dos cafés europeus. Já dentro da loja chegamos a ficar perdidos com tantas cores. Os balcões expõem bem os produtos, as mesinhas no canto da parede que nos leva até a parte de trás da loja são bem aconchegantes e a área onde ficam as mesas e cadeiras distribuidas pelo salão são bem organizadas e bem distribuidas.

Foto geral de alguns balcões com produtos e do corredor que leva ao salão das mesas.

     Ai, meus olhos brilham só de lembrar de todas essas tentações...
     Quando fomos fazer um breve lanche, antes de passear pelo calçadão de Copacabana, resolvi experimentar uma generosa fatia de torta de maçã integral e um brownie, confesso que já tinha comido brownies bem mais gostosos, mas a torta de maçã é uma delicia, faz valer o preço do "investimento", tanto que levei outra fatia para comer no hotel depois (hihihi). Meus amigos optaram por comer uma empada que também é bem servida e saborosa, com a massa bem assada, mas com aquela sensação de molhadinha, sabe como é?


Fotos que fiz dos balcões que expõem os deliciosos pecados.

     Seria um sonho ter uma The Bakers em Fortaleza, pois realmente a loja é irresistivel, mas talvez seja melhor ela ficar só pelo Rio de Janeiro mesmo, porque assim evito cometer (com maior frequência) o pecado da gula.
     Bem amiguinhos de Fortaleza, desculpem o post não ser sobre a dica de um point de nossa cidade, mas não tinha como deixar de comentar sobre a The Backers, realmente seria muito bom tê-la como vizinha, mas fica a dica para quando vocês forem ao Rio, certo?

Eu, Jeff e Érika após se deliciar com nosso lanche.

     Ah, lembram que falei que ia por os links dos posts sobre meu diário de férias? Pois ai segue cada uma das partes, confere:


     Espero que tenham curtido o post. Bgs a todos e até qualquer hora!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo