Para ouvir do começo ao fim - Under My Skin.

11.12.11

     Nesse domingão trago um post bem legal e musical, vou falar de um dos meus álbuns preferidos, um daqueles que realmente ouço do começo ao fim e se duvidar ainda dou um repeat.


     Under My Skin é o segundo álbum de inéditas da cantora canadense Avril Lavigne. O disco foi lançado no dia 25 de maio de 2004 e contém 12 canções, todas compostas por Lavigne e sua equipe de produção. Avril considera esse álbum mais "obscuro, sombrio e profundo" que o anterior, Let Go (2002), e podemos conferir isso nas canções Nobody's Home e Together.
     Certamente, Under My Skin é bem mais maduro e consistente que seu álbum de estréia. As canções seguem a mesma intensidade, sem grandes variações, agradando em cheio os fãs e a critica. A única canção que nos faz lembrar Let Go é He Wasn't, que faz a mesma linha rock teen de Sk8er Boi.
     Bem mais sentimental e romântica, Avril demonstra através de suas composições que é sensível e profunda, e percebemos isso canções como em Slipped Away e Fall To Pieces.
     No total, o álbum teve quatro singles, Don't Tell Me, My Happy Ending, Nobody's Home e He Wans't, e todos tiveram bom êxito na parada Hot 100 da Billboard.
     Mesmo sendo considerado o trabalho mais diferente de sua carreira, Avril não deixou de lado o rock e as guitarras vibrantes, em Forgotten e Who Knows percebemos que a garota não deixou seu lado roqueira de lado.
     Realmente sou apaixonado por esse álbum e de longe o considero um dos meus preferidos, pois escuto todas as canções e gosto de todas, mas confesso que He Wasn't poderia ser facilmente descartada da seleção final das músicas. Dentre minhas músicas preferidas estão Nobody's Home, Take Me Away, How Does It Feel e Slipped Away. Como você sabem, sou amante do pop, mas sei apreciar as boas músicas de outros estilos e o que mais me impressiona é como Avril reuniu 11 excelentes canções em um único álbum de rock.
     Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje e se tiver ficado curioso, dá o play nas canções que separei pra vocês ouvirem, garanto que vão gostar.

Don't Tell Me


Nobody's Home


Fall to Pieces


Together

Comente com o Facebook

5 comentários:

  1. OMG, é impossível eu descartar qualquer músicas, pra mim, todas são muito boas! E He Wasn't está incluso na minha "playlist party" por sua letra e melodia *.* E esse CD é realmente um dos melhores!

    ResponderExcluir
  2. que bom que também gosta desse álbum!
    Bgs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas um dos melhores!!!
    Eu escuto qse todo dia qdo estou indo ao trabalhooo... marcou uma época muito louca da minha vida!!!!
    adoroooooooooo
    Paty Gocalita

    ResponderExcluir
  4. Que legal, ai não posso escutar né
    estou seguindo!
    Beijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu realmente amo esse álbum. Que bom que vc tbm gosta Paty.
    Obrigado por me seguir Brilho de diva!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo