Outras Canções - That I Would Be Good.

13.12.11

     Faz um tempinho que não divido com vocês uma musica que não faz parte do meu estilo preferido, mas que certamente faz parte da minha playlist, não é verdade? Pois é, então se liga só na musiquinha que vamos curtir hoje.
     That I Would Be Good é uma canção interpretada pela cantora canadense Alanis Morissette que faz parte do álbum Supposed Fomer Infatuation Junkie (1998), mas eu aprendi a gostar dessa canção após ser feita sua versão acústica para o álbum ao vivo Alanis Unplogged. Mesmo sendo uma música gravada em 1998, esta só foi lançada como single em 2000.
     A música fala sobre como "Alanis" gostaria de se sentir bem mesmo estando em volta de tantos acontecimentos ruins. Mesmo falida e doente, mesmo não estando legal. Mesmo não sendo tão jovem, bela ou sendo a tal rainha. Mas o desejo, mesmo com tantas "infelicidades", é que ela pudesse se sentir bem, ficar bem.
     That I Would Be Good certamente é uma canção que abre nossos olhos para nossa pequenez diante dos acontecimentos do dia-a-dia, pois quase sempre nos queixamos, reclamamos e desistimos de algo, demonstrando o quanto somos fracos e deixamos esses contra-tempos tirarem nosso foco e nos deixar perdidos.
     Ouvi muito essa música em momentos que precisava de força, mas constantemente ouço essa baladinha, pois além de ser gostosa, ela é confortante e me acalma, me fazendo sentir bem e me levando a acreditar que sou maior que tudo isso que atrapalha minha caminhada. Poderíamos dizer que essa música é meio auto-ajuda, não é verdade? Mas isso é bom, afinal a música nos inspira e serve também para nos dar um significado diferente ao que nos acontece.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo