Na minha playlist tem - No Way.

20.12.11

     No Way é uma balada cheia de individualidade e rancor. A música mostra a história de um casal, sendo que uma das partes descobre algo ruim, supostamente uma traição. A parte afetada demonstra sua decepção e diz que não vai mais acreditar e nem esquecer o que aconteceu, não dando chances a pessoa de continuar num relacionamento onde não há confiança.
     A música nos remete a um clima de fragilidade e força ao mesmo tempo, podendo nos fazer chorar por pensar em uma história que tenha acontecido conosco, mas ao mesmo tempo nos dando força a continuar o que foi feito. Certamente a voz de Gaga nos transporta a uma viagem de emoções, pois está mais nua e conectada ao sentimento que a canção pretende passar.
     Conheço essa música há bastante tempo, e desde que a ouvi pela primeira vez me apaixonei, poisela me conecta diretamente com esse sentimento, não que estivesse acontecendo algo parecido comigo naquela época, mas sabe quando você sente que um dia irá precisar ouvi-la para se sentir melhor? Pois é, comigo é assim, adoro ouvir músicas, me apaixonar e guarda-las, afinal música me inspira e sempre há uma para cada momento, ocasião e pessoa.
     Talvez somente os fãs da cantora ou quem realmente adora vasculhar tudo por ai conheça essa música, mas se você ainda não a conhece, dá o play e acompanhe a tradução.


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo