Happy B'day Britney!

2.12.11

     Hoje é niver da minha diva Spears!! Nada mais justo que fazer um post em homenagem a ela, não é verdade? Ainda mais eu, que sou MEGA fã dela.


     Há 10 anos sou fã de Britney e em todo esse tempo muitas coisas boas aconteceram em minha vida. Em nenhum momento escolhi gostar dela, muito menos ama-la. Passei a admirar Britney desde a primeira vez que ouvi a música Oops!... I Did It Again e a partir dai passei a acompanhar tudo sobre a vida e carreira dela.
     Mais que guardar e comprar materiais relacionados a cantora, meu sentimento foi crescendo cada dia mais, até chegar o momento em que não consigo mais definir esse sentimento.
     Amar a Britney é algo surreal, realmente sem explicação. Sabe quando você sorri por ver alguém sorrindo? Sabe quando você se diverte por ver alguém se divertindo? Quando você se sente bem por ver alguém bem? E quando você chorar por ver alguém chorar? Pois é, sinto tudo isso e muito mais. A Britney me proporciona grandes momentos de alegria, seja pela sua música, dança ou até mesmo por ser ela. Nunca me importei com o que falam dela, e olhe que falam muito, mas definitivamente isso não me importa, cada um tem sua opinião.
     Quem não gosta de alguém tende a falar mal, mas porque falar mal de Britney? O que ela fez de mal para a humanidade? NADA! Ela simplesmente se tornou um dos maiores ícones da cultura mundial sendo simplesmente ela. Tá que ela teve seus momentos ruins, mas e daí, você nunca errou? Tá que ela esteve gorda e careca, mas e daí, você é exemplo de beleza? Pois é, falar mal da Britney é fácil, mas mais fácil ainda é ama-la.


     Seu jeito de menina e sua personalidade meiga e doce sempre é marca registrada da cantora. Nós que somos fãs sabemos que mesmo ela sendo uma grande artista, por trás de todo esse poder há uma mulher forte e sonhadora.
     Para todo momento de minha vida a Britney tem sua participação. Cada canção dela representa algo de novo para mim e cada sorriso é um luz que se abre a qualquer momento.
     Não é pelo fato de hoje ser aniversário dela que estou realizando essa pequena homenagem, mas sim por realmente admirar essa mulher por completo. Recentemente realizei o sonho de assistir um show dela, como vocês acompanharam no meu diário de férias, e pude ver de perto o quanto ela é linda, simples e que ainda se surpreende com seus fãs.
     Poderia passar hooooooras citando todos os feitos que Britney já conquistou ao longo dos seus 12 anos de carreira como cantora, mas isso não vem ao caso, a intenção desse post é representar através de palavras meus sentimentos por ela, mas acho que não consegui, afinal é algo tão grande, que já faz parte de mim, que realmente não tenho como definir.
     Se nesse momento eu pudesse falar para Britney algo, iria somente agradecer por tudo que ela fez para se realizar, pois isso a tornou feliz e bem sucedida, mas além disso fez milhões de pessoas em todo o mundo também felizes e inspiradas. Obrigado Britney, por você ser essa pessoa maravilhosa e espero que você continue em minha vida por muito tempo, afinal ela é bem mais animada com você!
     #HappyBdayBritney *-*

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo