Friday UP - Lovesick.

23.12.11

     Hoje é sexta-feira, dia de comemorar, ou seria bebemorar? Bem, escolham a opção que vocês acharem melhor, mas o que sei é que sexta-feira pede uma música super UP pra animar o dia, então se liga nessa dica que trago pra vocês ouvirem e dançarem comigo.
     Lovesick é o segundo single do álbum Fight or Flight da cantora teen Emily Osment, a atriz que interpreta a melhor amiga da Hanna Montana, se ligam? Pois é, quem diria heim?! Até eu me surpreendi com o estilo que ela projetou em seu álbum, pois é bem moderno e alternativo, longe de ser aquele pop teen açucarado.
     Na canção, Emily descreve todas as sensações que sente quando fica apaixonada por um gatinho, e como ele deixa seu coração batendo mais forte, causando nela uma mistura de sensações, das melhores as piores.
     O vídeo de Lovesick é bem colorido e cintilante. Nele, a cantora aparece cantando sempre acompanhada de muitas cores e luzes, e sempre com penteados fashions. O clima sônico envolve-nos a todo momento, fazendo querer dançar cada verso cantado.
     É galera, tive conhecimento dessa música nessa semana, assistindo ao VH1 e confesso que de imediato me empolguei com a vibe da canção e jamais passou pela minha cabeça que quem cantava era a Emily, puro "preconceito" meu, por achar que a atriz de Hanna Montana faria algo tão bom, peço desculpa por isso, mas o fato é que ao postar o video no facebook, meus amigos curtiram e disseram que era ela, daí fiquei impressionado e corri para conhecer mais músicas dela, e confesso que adorei.
     Agora vamos deixar de blá, blá, blá e dançar? Pois aumenta o volume, tira as cadeiras da sala e dá o play no video abaixo, certamente você vai querer dançar várias vezes esse hit. Bgs a todos e boa sexta!


Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Adoro a Emily e essa música é d+!! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Curti d+ o som!! Nem conhecia essa Emily, vou dar uma pesquisada e ver o q ela tem mais de bom!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse som é ótimo, mas confesso que não acompanho a carreira dela não...

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo