Fashion Girls - Nicola Roberts.

25.12.11

     Hey pessoal, hoje é domingo, hoje é Natal! E ai, como foi a noite de vocês, espero que tenha sido linda e cheia de luz. Bem, 2012 ainda não começou, mas já tenho várias idéias para incrementar o blog e uma delas é abrir um espaço para falar sobre a moda no universo feminino. Nunca tinha falado sobre esse assunto aqui no blog pelo fato de já existir muitos blogs femininos que abordam esse tema, porém vou fazer isso de forma diferente, trazendo inspiração para as meninas, ao invés de comentar sobre as atuais tendências do mundo fashion.
     Para isso, resolvi criar uma TAG nova, em Fashion Girls, vocês poderão ver garotas do mundo do entretenimento que tem atitude e estilo que servem de inspiração por justamente serem diferentes de tudo que há por aí, e para começar com o pé direito escolhi a cantora Nicola Roberts para ser nossa primeira it girl.

     A cantora, ex-integrante do grupo Girls Aloud, está em carreira solo, e diga-se de passagem, está arrasando. Sempre fashion e com um visual que se destaca das demais estrelas da música, Nicola arrasa no visual, onde quer que esteja.
     Nicola tem um tom de pele muito pálido, por isso ela sempre se preocupa com as cores que irá utilizar no look, pois isso é muito importante, afinal há cores que combinam mais com determinadas tonalidades de pele, valorizando e destacando sua beleza (dica).



     Fashionista assumida, Nicola está cada vez mais presente nas revistas de moda inglesas, sempre inovando e influenciando com seu estilo retrô-fashion-chique.
     Nicola tem um estilo romântico e dramático. A cantora também adora cores e estampas, deixando seu visual bem vibrante e atraente, como você vê nas fotos.



     Seja em seus videoclipes, apresentações ou no dia a dia, a cantora sempre se preocupa em parecer bonita, pois assim ela inspira garotas que curtem seu estilo mais alternativo, fugindo totalmente do que as grandes estrelas da música costumam usar.
     Vocês já puderam acompanhar vários posts que fiz sobre Nicola aqui no blog, lembram? Desde que ouvi pela primeira vez seu single "Beat Of My Drum", passei a procurar conhecer mais sobre ela, até que baixei seu álbum de estreia solo Cinderella's Eyes e me apaixonei. Assim como na moda, Nicola trás um grande diferencial ao mercado fonográfico, sempre mostrando seu estilo próprio, que se diferencia totalmente do pop feito atualmente.



     As fotos que ilustram esse post foram feitas pelo fotógrafo Robert Wyatt e farão parte do recheio da revista InStyle de fevereiro de 2012, na qual ela também é capa. No ensaio, Nicola usou figurinos de diversos estilistas.
     E ai meninas, gostaram do estilo da Nicola? Ela arrasa não é verdade? Quero saber se vocês gostaram do post e se devo continuar investindo na TAG para 2012, certo? Então comenta ai.
     Caso vocês queiram conhecer melhor o trabalho musical da Nicola, confere os posts que já fiz dela aqui no blog: sobre a música Beat Of My Drum, sobre o clipe da música Lucky Day, sobre a música Sticks+Stones, sobre o álbum Cinderella's Eyes e sobre o lançamento do clipe da música Yo-Yo.

Comente com o Facebook

6 comentários:

  1. Adorei a nova tag do blog, amei mesmooooo!!!!
    E quero aproveitar para parabenizar pelo n° de seguidores! E que venha 2012.

    ResponderExcluir
  2. Ôwn!!!! Adorei a tag!!! É isso aí, eu gosto de qm tem estilo e atitude, qm se destaca de alguma maneira!! Quero mais e sempre q eu puder vou lhe dando dicas de alguns nomes... ;)
    Bjoooooooooooooooooooooooo...
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii o estilo dela, bem singular. :D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o estilo da Nicola, muito linda!
      Beijos, Jé!

      Excluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo