Falando Sobre Moda - Bolsas para todas as horas.

19.12.11

     O assunto que reservei para hoje é super atual e está fazendo a cabeça dos meninos também, afinal de contas quem disse que é só mulher que ama bolsas?



     Foi-se o tempo que bolsa era assunto e paixão só de mulher. Hoje em dia os homens estão cada vez mais exigentes quando o assunto é caprichar no look, e claro que a bolsa tem que combinar com todo o visual, não é verdade? Foi-se o tempo também que o homem tinha somente uma bolsa em seu repertório de acessórios.
     Há algum tempo atrás era bastante comum os rapazes terem somente uma bolsa/mochila/pasta, essa servia para todas as ocasiões, porém as marcas passaram a investir mais em modelos masculinos e unissex, fazendo com que o público masculino comprasse mais bolsas.


     Marcas esportivas, que são comuns entre os homens lançam a cada coleção novas bolsas e mochilas para eles. Marcas como Nike, Puma, Adidas investem fortemente nesse segmento, garantindo assim o aumento de vendas e simpatia dos clientes, afinal cada peça é mais interessante que a outra, daí a vontade de comprar mais de uma. Também há marcas mais sofisticadas que estenderam suas criações para esse acessório, além (claro) das marcas que já trabalham exclusivamente com isso.
    



     O homem moderno está ligado a diversos universos diferentes. Seja o ambiente profissional, social, esportivo, etc, cada ocasião requer um estilo diferente, não é verdade? Você não pode usar a mesma mochila para as três ocasiões, até porque cada uma delas requer uma necessidade diferente das demais.
     Lembro que ao comprar uma bolsa linda, estilo carteiro, da Adidas (de couro sintético na cor branca), percebi que ela não atendia totalmente as minhas necessidades, pois ia do trabalho para a academia e depois pra faculdade, logo precisava andar com kit de banho, troca de roupas, etc. Com isso tive que em menos de 3 meses trocar minha linda bolsa por uma maior, que realmente cabia tudo, porém 6 meses depois minha rotina mudou, já não ia mais para a academia, então não precisava de uma bolsa tão grande assim. Daí passei a usar uma bolsa que ganhei da Jacris no encontro de blogueiros que eles realizaram, sendo que ela hoje está pequena e preciso de mais espaço, então já estou pesquisando qual será minha nova companheira. Esse relato é para vocês perceberem que temos sempre que adequar nossa bolsa as nossas necessidades.

Os famosos e suas bolsas.

     Do casual ao chique, do descolado ao mais formal, certamente você encontra fácil uma bolsa que atenda suas necessidades e siga seu estilo. Com os mais variados modelos, cores e tamanhos, as bolsas masculinas realmente estão caindo no gosto da rapaziada e isso é muito legal, afinal de contas pra onde a gente vai tem algo pra levar e porque segurar nas mãos se você pode usar uma super bolsa e ainda deixar seu visual ainda mais fashion?

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo