Beijos, beijos e mais beijos.

16.12.11

     Bem, vi essa matéria no facebook e achei super interessante, afinal o meu signo bateu direitinho com meu beijo, então achei interessante compartilhar com vocês, assim todo mundo irá descobrir como são os beijos através dos signos e ver se realmente a descrição combina com o seu.


     Áries: Tanto as Arianas como os Arianos se dirigem diretamente até onde eles querem. Acariciam no lugar justo, no momento indicado. Não duvidam em tomar o corpo de seu amante e beijar de forma impulsiva e não muito prolongada. Eles beijam como selando um acordo, mas suas mãos não param em nenhum momento. Os homens deste signo te beijarão na boca um segundo e logo continuarão com seus beijos descendo pelo pescoço. E as mulheres não terão problema se não lhe devolverem o beijo com a mesma intensidade de um furacão. Áries é um verdadeiro signo de fogo na hora de beijar. O ariano beija com o corpo todo. Ele pulsa, ele se entrega… e ao mesmo tempo ele domina. Percorre a boca desejada com fogo e paixão. Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensas nesse momento especial.

     Touro: Como bom conhecedor de vinhos e alimentos, desfruta cada bocado e tem um excelente paladar. Jamais se levanta da mesa sem estar plenamente satisfeito. O Mesmo sucede com as taurinas, na hora de beijar, conhecem todas as técnicas e são muito sensuais. Desfrutam de cada beijo como se trata de um prato delicioso. São afetuosos, pacientes totalmente possessivos com o outro. Não se detém até descobrir Como e onde produzem e sentem o maior prazer! Cuidado! É signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo taurino é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação, mas é aí que está a armadilha: depois você anseia por mais... Bom, era isto mesmo que o taurino queria!

     Gêmeos: Os geminianos gostam de alternar beijos mais profundos Intensos com leves beijocas e brincadeiras com a ponta da língua, percorrendo os contornos da boca da pessoa amada, mordiscando-a, saboreando-a. Os seus beijos são provocadores, é um beijo gostoso. Aborrece-se com beijos monótonos! Procura experimentar novas sensações..Vai ser mais fácil "agarrá-lo" pela conversa do que pelo beijo, já que os Geminianos adoram falar .. O seu Negócio é avaliar os tipos de beijos, eles são bons nisso! O beijo de um geminiano pode te levar bem longe. (...) É um beijo quente e carinhoso ao mesmo tempo! Eles beijam pra você nunca mais esquecer!

     Câncer: Para câncer, o beijo é o mais importante do ritual amoroso, eles são orais por natureza. Nunca deixaram de sentir falta do peito da mãe . Tanto os homens como as mulheres deste signo se sentirão ofendidos, se seu amante não lhes da um beijo prolongado ao melhor estilo Hollywood. Os cancerianos são os mais indicados para dar aulas de beijos, porque são profundos e apaixonados, podem despertar medo porque chegam a sufocar com sua paixão. Os cancerianos são beijoqueiros! O canceriano coloca a própria alma no ato de beijar. No momento em que seus lábios se unem à boca da pessoa amada, ele traduz o mais puro romantismo e faz dessa carícia uma verdadeira declaração de amor.

     Leão: Atenção, atenção: por favor, luzes aqui, que o Leão vai beijar!!! O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos cinematográficos. Os leoninos pensam que a sexualidade é algo natural. Por isso não fazem nada programado antecipadamente, salvo que o outro lhe provoque ternura. Então , nesse caso, seus beijos terão a intensidade de um leão quando abre a boca para devorar sua presa. As leoninas são um pouco mais românticas e quando amam são capazes de beijar sem dar descanso.. um beijo leonino será sempre Afetuoso, cheio de calor e intensidade. Os nativos deste signo querem ser inesquecíveis. Sobreviva a este beijo, se conseguir.

      Virgem: Ai, por favor, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem dir-lhe-ia algo parecido se não fosse tímido demais. Os tímidos virginianos para chegar a beijar tomarão um tempo. Sentem muito medo de levar um fora, para ser eles que iniciam um relacionamento por isso, se você gosta de um homem de virgem, terá que beija-lo primeiro. Por outro lado as virginianas não perdem tanto tempo quando alguém lhes interessa. Em geral ambos sexos são ansiosos e não se especializam em beijar. Como sempre analisam e medem cada ação, preferem ver os resultados, por isso relaxarão depois de fazer amor, para comprovar se foram aceitados pelo outro. Logo darão beijos um pouco mais apaixonados, mas preferem fazê-lo recorrendo o corpo todo. (..) Deixe os beijos eróticos, molhados, perturbadores para os momentos propícios, quando vocês estiverem bem escondidinhos. Eles morrem de vergonha de cenas públicas! O virginiano é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade! Ele toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves .. É um beijo intenso, molhado, delicioso!

     Libra: Para este signo tudo tem que ser agradável e harmonioso. Por isso são tão sedutores, desejam agradar todo mundo. É raro que a um libriano não o beije primeiro uma mulher, porque provoca tanto desejo que terminam sendo quase violentados, o mesmo sucede com as nativas deste signo. A forma de beijar nunca será a mesma para um nativo/a de Libra, porque se adaptam a cada pessoa, por isto com um canceriano terão beijos de novela, com um leonino beijos rápidos e precisos, com alguém de peixes poderão estar nas mil e uma noites beijando-se.. Eles se adaptam ao outro Facilmente!lembre-se disto. Mas os nativos deste signo, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do Romance (..)

     Escorpião: Para os escorpianos tudo é sinônimo de intensidade. Tenha gelo à mão, pode precisar. Esse beijo molhado, intenso, exigente e escandaloso - que é só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo - já é uma lenda. E pode surpreender-se com o estado em que vai ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. Ele estuda as pessoas. Isto inclui você, é claro. Daí aquela língua inquieta e impertinente que a faz imaginar se é só uma língua normal ou algo sobrenatural, acima da sua compreensão... Aproveite! O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um. E, caso você sobreviva a este beijo sem se abalar, procure um terapeuta: Você está com problemas!!!

     Sagitário: Gostam de dar beijos curtos e experimentar com diferentes pessoas, não se concentram muito e por isso mesmo perdem rápido a atenção do que estão fazendo. Não gostam de ser observados enquanto beijam. São propensos a beijar qualquer parte do corpo, não se Conformam com o tradicional. O sagitariano beija de uma maneira astuta. É um beijo repartido, mas que não se entrega nem se deixa dominar. É uma excelente experiência!

     Capricórnio: Gosta de controlar tudo, até a quantidade de beijos e o lugar. É um beijo prolongado, desses que roubam o fôlego e deixam um gostinho de "Quero mais"… As pessoas nativas deste signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. Aí vai ter oportunidade de comprovar o ditado que diz que as aparências enganam. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar, ele sempre sabe. Portanto, não se iluda com aquele jeitinho sóbrio e super-educado: O Capricórnio não perde a sua oportunidade e encanta primeiro pelas palavras, pela sensatez, e quando você percebe... já está a ser beijada... Portanto, ele não é lento. É oportuno, estratégico. Ah, e de preferência, deixe que ele ou ela tome a iniciativa ou, então, avise que vai avançar para o beijo. Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, e nativos deste signo principalmente os de ascendente) detestam ser apanhados de surpresa.

     Aquário: Quer satisfazer seus desejos de maneira intensa e veloz. Não gosta de perder tempo nem fazer grandes demonstrações de afeto. Para eles dar um beijo curtindo na boca, é sinônimo de amizade. Outra coisa: respeite a sua excentricidade. Se ele ou ela lhe disser que gostaria de ser beijado na dobra interna do joelho muito mais do que na boca, fazer o quê? Paixão é paixão! O beijo aquariano é assim: esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico... eles adoram chocar. Depois de ter feito um estágio, beijando dobras de joelho, pupilas, narizes, omoplatas, talvez você conquiste um pouco de "normalidade" dessa gente excêntrica. Aí será a sua vez de dizer onde quer ser beijada. Mas só depois de ter experimentado novas e absurdas formas de beijar.
O aquariano beija como se quisesse desafiar as expectativas da pessoa amada. Alterna beijos carinhosos com outros de pura volúpia e é capaz de transmitir um desejo intenso com o mais simples toque de lábios… Está sempre em busca de sensações novas e não tem medo de ousar.

     Peixes: As pessoas de peixes são tão românticos que para beijar ou para amar, enjoam como um quilo de doce de leite. Seus beijos são prolongados e são especialistas em seduzir com estes. São mimosos até pedir por favor que se afastem, porque ganham por insistência com seus demonstrações de afetos. São capazes de dar beijos até quando falam ao telefone. Quando não são correspondidos, reclamam pelos beijos que não lhe são dados e também os que desejam dar. Podem suspirar por um beijo horas e horas. Os sonhadores de peixes sonham com beijar seus futuros amantes desde que são muito pequenos . Estes nativos assistem filmes românticos ou novelas de TV, onde os protagonistas se beijam e são capazes de chorar de emoção em cada beijo que olham na ficção. Aproveite esta doçura, mas tenha delicadeza: eles moldam-se à sua maneira de conduzir o beijo, mas certamente não ficarão cativos de um beijo que não transmita romantismo. O pisciano tem um beijo inteiramente devotado à pessoa amada. É um beijo-doação, em que ele procura proporcionar o máximo de sensações, de prazeres, de sabores e calores… Por isso mesmo, é um beijo delicioso, que nunca se repete, mas se supera a cada nova experiência.

Comente com o Facebook

8 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo