Bloco de notas - O calor de um sonho.

6.12.11

     Gente, sei que tenho falado muito sobre sonhos aqui no blog, mas se tem uma coisa que me inspira são os sonhos. O post de hoje, mais uma vez será sobre sonhos, mas dessa vez será diferente, pois o sonho foi algo quase real.


     Era noite de domingo. Estava com alguns amigos em uma pizzaria jogando conversa fora. Em meio a tantas risadas, você se tornou assunto em nosso meio, mesmo que por alguns segundos, e continuei lembrando de você.
     Ao ir embora, fomos conversando e você se tornou assunto mais uma vez, mas nada de novo...
     Cheguei em casa, banhei, deitei e dormi. Sonhei...
     Sonhei que após sair da pizzaria, todos iam para a casa de um amigo que estava na turma. Era aproximadamente 23 horas quando fomos a uma loja de conveniência comprar umas bebidas, quando estava saindo do corredor dos petiscos notei sua presença, sem acreditar, voltei um passo para ter certeza se era você mesmo, e era.
     Você estava conversando com um de nossos amigos sentado num balcão. Fui em sua direção já com um sorriso no rosto, afinal sua roupa estava meio embaraçada. Sapato social de couro marrom, calça jeans e blusa gola polo amarela clara, nada combinava com nada e tudo fugia do seu estilo. O abraço foi inevitável.
     Por poucos segundos aproximamos nossos corpos, mas logo você me puxou pelo braço e disse: "Esse não é seu abraço." e novamente nos abraçamos sem que pudesse tomar nenhuma ação. Dessa vez o abraço foi meu, na verdade nosso.
     Senti seu corpo em meus braços, seu rosto descansando no meu ombro, suas mãos em minhas costas, isso foi bom, mas o melhor foi que mesmo sonhando, senti o calor de seu corpo junto ao meu. Após alguns instantes, que pareceram vários minutos, nos afastamos com um sorriso nos lábios e com os olhos marejados. A emoção era grande, afinal fazia tempo que não nos víamos, mas o melhor de tudo era que estávamos bem.
     Conversamos durante alguns minutos. Você disse que estava bem, porém sem tempo, pois a faculdade estava te sugando demais. Disse que o namoro também ia bem e que estava feliz. Também falei como estava me sentindo e demos umas risadas bobas durante a conversa. Após isso me despedi e acordei.
     Não entendi muito este sonho. Ele é um dos poucos que me lembro por completo e que faz sentido, não sei porque isso aconteceu dessa forma, mas sei que foi bom e até agora lembro do calor daquele abraço, do sorriso no seu rosto, da alegria de nos vermos e sentir que tudo está bem.
     Podem passar anos, como já passou, mas meus sentimentos nunca passarão, eles aos poucos estão adormecendo, mas ainda permanecem vivos. O que poderá acontecer, nem eu sei, só sei que devemos viver. Umas pessoas dizem algumas coisas sobre os sonhos, eu não sei realmente o significado deles, mas se forem tão bons quanto esse, realmente quero morrer sonhando.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Sonhos, uma coisa boa que há no ser humano. E melhor ainda quando podemos realizar esses sonhos! =)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. adoro realizar os sonhos, essa é a melhor parte deles!

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo