2011, seu lindo!

31.12.11


     Poderia fazer aquele mesmo discurso: Em 2011 eu vivi, me apaixonei, chorei, sorri, me diverti, etc, etc, etc... Mas realmente isso tudo aconteceu, mas 2011 pode ser definido em uma única palavra: realização!
     Neste ano que está chegando ao fim, realizei grandes sonhos, desde assistir o show da Britney Spears como alcançar meu maior objetivo profissional que planejava. Foi um ano de grandes realizações em meus estudos, que estão chegando ao fim, pelo menos a etapa da graduação. Em 2011 realizei meus desejos mais bobos até os que pareciam ser difíceis, por vezes enlouqueci querendo realizar tudo ao mesmo tempo, mas com calma procurei não me perder, infelizmente algumas coisas se foram e o que tinha sido uma realização amorosa, foi uma perda, foi um aprendizado, um crescimento e com isso novas realizações virão.
     Em 2011 realizei sonhos que nem planejava, mas que surgiram aos poucos.
     Neste ano pude me conhecer mais e dar sentido a novas coisas, passei a buscar novas coisas também. Deixei de esperar que tudo acontecesse e tentei fazer com que isso viesse até mim, por vezes não consegui, por outra sim e isso faz parte de mim agora, por todos os próximos anos.
     Acho que em 2011 fiquei careta, fiquei chato, fiquei doce e depois azedo, como pode? Esse ano foi uma mistura de sensações e emoções, e tudo foi vivido por mim sem medo, afinal nunca tive medo de ser quem eu sou e demonstrar minhas vibrações pessoais, porém inconsistências pessoais não fazem parte de mim.
     É gente, 2011 foi um grande ano para mim, na verdade ele é um grande ano e será lembrado para sempre. Nunca me senti tão bem como nesse ano, me senti mais eu, mais seguro, mais capaz e espero que 2012 possa superar tudo isso, assim ele será mais que lindo.
     Realmente não sei como foi o 2011 de vocês, mas desejo que 2012 seja um ano memorável em nossa vida, que ele realmente possa trazer boas energias e novos sentidos para nossa caminhada, afinal é tempo de começar novos ciclos, avaliar os atuais e encerrar os que não nos fazem bem, e é isso que estou fazendo. Várias coisas boas que desejei não aconteceram como esperava e sei que isso acontecerá muito daqui pra frente, mas de um mal nunca sofrerei, o de não ter tentado.
     Bgs e mais bgs a todos vocês que acompanham meu blog, uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano, e que possam continuar comigo em 2012. Boa festa a todos e divirtam-se!

Comente com o Facebook

2 comentários:

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo