Na Telona - Contágio.

2.11.11

     "Contágio" é um filme de ficção que aborda um tema que já foi trabalhado algumas vezes, trata-se de um vírus letal que se propaga pelo contato físico e pelo ar, que mata os contaminados em poucos dias. De forma rápida, o vírus vai se propagando pela população de grandes cidades de várias partes do mundo. Preocupados com a proliferação dessa epidemia, médicos do mundo inteiro se unem para encontrar a cura dessa doença e combater o vírus. Enquanto a cura não é descoberta, a população entra em pânico procurando escapar desse mal que permanece contaminando milhares de pessoas a cada dia.


     O filme é bem produzido e conta com grandes atores nos elenco, como Matt Damon, Jude Law, Kate Winslet e Gwyneth Paltrow. A direção do filme é de Steven Soderbergh, que dirigiu também Onze Homens e um SegredoDoze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo.   
     Como falei, esse tema já foi abordado em outras produções, de forma até mais interessante, mas "Contágio" é um filme bom de se assistir, porém a história chega a ser lenta e entediante. Quer conferir um pouco do que rola no filme, dá o play no vídeo abaixo.  




     Bem galerinha, é isso. Realmente, Contágio estava na minha lista de filmes que quero assistir (ainda tem Atividade Paranormal 3, O Palhaço e Amanhecer, que ainda vai estrear) e eu gostei sim, embora pudesse ser um pouco mais cativante e menos monótono. Bgs a todos e boa noite!

Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo