Point - Oxente Oriente.

23.11.11

     Meu povo, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Deu pra perceber que ultimamente tenho voltado a postar coisinhas em TAGs que estavam meio esquecidinhas, né? Pois bem, hoje trago uma super dica de local para que gosta de sair e comer bem, se liga só!


     Ontem fui jantar no restaurante Oxente Oriente, que fica localizado na avenida Bezerra de Menezes. Eu pensava que lá era um restaurante com especialidades em comida regional (pelo ambiente e clima bem nordestino), mas na verdade, mesmo tendo sua especialidade a comida oriental, eles ainda oferecerem pizzas, massas, crepes, petiscos regionais e coquetéis deliciosos.

 Foto do ambiente interno (entrada).
Mais uma foto do ambiente interno, balcão de atendimento.

     Com grande variedade no cardápio, outro ponto positivo do restaurante é o clima intimista, regional e familiar que é oferecido aos clientes. O atendimento dos funcionários é algo que merece ser comentado também, afinal fui muito bem atendido durante o tempo de permanência no local.
     Minha ida ao Oxente Oriente não foi programada. Ontem, após a aula, uma pessoa especial (que já comentei aqui várias vezes, mas que prefiro manter in off, no momento) me convidou para sairmos e comer algo. Aproveitamos para conversar sobre nossas viagens, já que fazia 11 dias que não nos víamos, eu morrendo de saudades aceitei, claro!
     Depois de muito papo, hora de fazer os pedidos! Ele pediu 10 peças de sushi e eu um yakissoba vegetal. Pela cara dele e comentários, os sushis deveriam estar muito bons, já o meu yakissoba estava bem saboroso também, só que tinha muito caldo e estava parecendo uma sopa. Não sou expert nesse prato, mas já comi algumas vezes em locais diferentes e todos me foram servidos de outra forma (que eu até prefiro), o yakissoba molhadinho na medida certa. Ah, também pedimos um coquetel de frutas sem álcool que também estava bem gostoso e geladinho (eu adoro drinks).

Foto do ambiente interno com vista para avenida Bezerra de Menezes.

     Eu realmente adorei o lugar. Sempre tinha curiosidade de comer lá e aproveitar o clima aconchegante que ele proporciona, demorou mas fui e espero poder ir mais vezes. Super indico o restaurante Oxente Oriente para vocês irem jantar, sair para descontrair com os amigos ou até mesmo namorar, o clima realmente é muito bom.

Comente com o Facebook

2 comentários:

  1. Eu já fui lá algumas vezes e adoro, o restaurante é bem aconchegante. Gosto muito dos sushis de lá e sou louca para experimentar os crepes.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. o clima de lá é ótimo, não é?!
    Que bom que gosta de ir lá tbm *-*

    ResponderExcluir

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo