Na minha playlist tem... Abroad.

22.11.11

     Gente, hoje trago para vocês uma música que caiu recentemente na rede, chamada Abroad. Fontes confirmam que essa canção foi gravada pro Britney na época do álbum Circus (2008), porém essa acabou ficando de fora da tracklist oficial do disco e também não foi aproveitada como faixa bônus, mas o fato é que a música foi liberada há algum tempo na internet e desde então tem feito a cabeça dos fãs da cantora.
     Assim como Rock Boy e Rock In Me, Abroad também faz um estilo pop rock, mas com uma sonoridade mais agradável que se torna viciante. A canção foi produzida por Danja, que já realizou excelentes trabalhos com a cantora nos álbuns Blackout (2007) e Circus (2008), e foi composta por Bele'wa Muhammad, Candice Clotiel Nelson, Ezequiel Lewis, Floyd Nathaniel Hills e Marcela Araica.
     Não sei qual o critério de escolha da equipe de Britney para selecionar as faixas para fazerem parte do álbum, mas confesso que deixar Abroad de fora foi um erro. Desde que ouvi a canção pela primeira vez me senti contaminado pela voz infantilizada de Spears e a melodia dançante e cheia de atitude dessa música que facilmente seria um hit.
     Bem galerinha, se você acompanha as canções de Britney, mas não é um grande fã que conhece toda a discografia da cantora, prepare-se, realmente essa canção é excelente para se ouvir a qualquer momento do dia, ela nos anima e faz querer dançar e cantar junto com a princesa do pop. Espero que vocês gostem dessa dica, pois eu estou viciado nessa canção, não é a toa que ela é a mais tocada no meu celular. Tá afim de curti-la também? Ficou curioso? Então dá o play no vídeo abaixo e divirta-se:


Comente com o Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, gostou? Me diz o que achou.

Rede Socias

Sigam Nosso Facebook

Entre Eles - 2017 • Todos os direitos reservados • Host: Blogger • Desenvolvido por Quercio Santos
topo